Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2010 - 09h43

Bolsa de vítima some de local de acidente no interior de SP; bebê morreu

Publicidade

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Depois de perder o filho André, de seis meses de idade, em um acidente com um caminhão desgovernado na última sexta-feira (12) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), Janete Quintela Sampaio precisou ainda acionar a polícia porque sua bolsa foi furtada durante o incidente.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Bebê morre após acidente com caminhão sem freio em SP

A família registrou um boletim de ocorrência de furto na manhã de anteontem no 4º Distrito Policial.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Antônio Diederichsen e Portugal, um dos mais movimentados da cidade. Um caminhão carregado com terra que perdeu o freio bateu em cinco veículos parados no sinal vermelho.

Segundo a família, a bolsa de Janete ficou no banco do carro da família depois que mãe e filhos foram resgatados pelos bombeiros.

Depois que a mulher foi levada para o hospital, o veículo ficou no local sob a guarda da polícia, antes de ser levado para o pátio da Transerp, da prefeitura.

Segundo o boletim de ocorrência, foram levadas as certidões de nascimento de André e de sua irmã e documentos de Janete, além de talões de cheques, cartões bancários e um celular.

"Além de toda a dor provocada pelo acidente, a família está com dificuldades de pedir a certidão de óbito do André por causa da falta de documentos", disse a delegada Silvia Mendonça.

Até ontem à noite, a outra filha de Janete ainda estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade de emergência do Hospital das Clínicas, com quadro estável.

Vinicius Oliveira/Folhapress
Acidente envolvendo caminhão e cinco carros causa morte de bebê no interior de SP; bolsa de vítima é furtada
Acidente envolvendo caminhão e cinco carros causa morte de bebê no interior de SP; bolsa de vítima é furtada
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página