Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2011 - 10h54

Segurança de loja é baleado e morre na zona sul de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um segurança da rede de varejo Magazine Luiza morreu, na noite da sexta-feira (18), após ser baleado por um homem desconhecido que entrou armado na loja, que fica na Estrada do Campo Limpo, em Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu por volta das 18h15 da sexta-feira (18), quando um homem, ainda não identificado, entrou na loja e, sem dizer nada, atirou no rosto do segurança José Carlos Menegon, de 36 anos. O segurança chegou a ser socorrido ao hospital Campo Limpo, mas morreu.

Segundo a SSP, a polícia foi informada de que quatro pessoas estariam envolvidas no crime e que haviam fugido em duas motos. Os veículos foram localizados na entrada de uma favela no Jardim Rebouças, na zona sul da cidade. As motocicletas estavam sem placas e o número dos chassis estavam raspados.

A polícia apreendeu as motocicletas e realizaram a perícia no local do homicídio. Os pertences do segurança, um colete à prova de balas e dois revólveres calibre 38, foram apreendidos.
O caso foi registrado no 37º DP (Campo Limpo) como homicídio consumado. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigará o caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página