Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2011 - 15h17

Subsecretário do Governo do Rio depõe após atropelamento

Publicidade

GUSTAVO ALVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

O subsecretário de Governo do Rio na região metropolitana, Alexandre Felipe, esteve no 81º DP (Itaipu) na tarde desta sexta-feira para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento de um grupo de pessoas na noite de ontem (25) em Niterói.

Ex-integrante da operação Lei Seca atropela 4 pessoas no Rio

Alexandre deixou a delegacia sem falar com a imprensa. Mas seu advogado, José Mauricio Ignácio, informou que o acidente "foi uma fatalidade". Ele contou que Alexandre havia tomado apenas uma taça de vinho e o local onde houve o atropelamento é "escuro e cheio de buracos".

Segundo o advogado, "uma bicicleta apareceu do nada e ele [Alexandre] perdeu o controle". Apesar de o Governo do Estado ter informado que Felipe havia atropelado apenas uma pessoa, a polícia confirmou que quatro pessoas ficaram feridas.

Inicialmente, foi dito que eram cinco vítimas, mas a polícia agora confirma que a quinta pessoa se apresentou como testemunha.

O advogado acrescentou ainda que o subsecretario, que também é vice-presidente do PMDB de Niterói, está tomando remédios controlados pois está abalado com a morte do pai, ocorrida na semana passada.

Alexandre deve realizar exames para comprovar o nível alcoólico em seu sangue, já que testemunhas relataram que ele apresentava sinais de embriaguez, e continuar seu depoimento mais tarde. Alexandre fez parte da Operação Lei Seca até fevereiro.

A Secretaria de Estado de Governo divulgou uma nota dizendo que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum", e que "o Governo lamenta profundamente o ocorrido".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página