Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2011 - 17h20

Políticos fazem 'palanque' na Festa do Peão em Barretos

Publicidade

ELIDA OLIVEIRA
DE RIBEIRÃO PRETO

Com expectativa de público total de 950 mil pessoas ao longo dos 11 dias de Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, políticos fazem do evento um palanque político e aproveitam a festa para se aproximar de possíveis eleitores, mesmo em ano não-eleitoral.

Quinze competidores disputam final da Queima do Alho em Barretos
Brasileiros vencem 2ª noite do rodeio internacional em Barretos
Touros 'vencem' peões na abertura do rodeio internacional
Equipe de MT vence disputa entre Estados em Barretos
Leia cobertura completa sobre o rodeio de Barretos

A competição da Queima do Alho neste sábado (27) teve a presença dos ministros da Saúde, Alexandre Padilha (PT), e do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), além dos deputados federais Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, e Milton Monti (PR-SP).

O ex-candidato a governador de São Paulo, Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústria do Estado de São Paulo), e o presidente do conselho nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), Jair Meneguelli, também estiveram presentes na competição.

Já o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve ontem em um camarote do evento, três dias após o deputado federal tucano Ricardo Tripoli, de São Paulo, apresentar na Câmara um projeto que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeios.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página