Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

06/08/2012 - 16h14

Suspeito de estar bêbado bate veículo e duas sobrinhas morrem em Ribeirão Preto

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 17 morreram na noite deste domingo (5) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) em um acidente com um carro dirigido pelo tio. A suspeita da polícia é que o motorista estava embriagado.

O acidente ocorreu na avenida Manoel Antonio Dias, no Parque Ribeirão Preto, na periferia da cidade. O pedreiro André Santos Timóteo, 31, transportava três sobrinhas em seu carro.

Policiais militares que o levaram à delegacia relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica em grande quantidade durante toda a tarde, quando então deu carona às três sobrinhas --Wadjane Timóteo Vieira, 23, Wellica Maria Timóteo Pereira, 17 e Dadila Lorraine Timoteo Pereira, 12.

Ainda segundo os policiais, o carro, um Fiat Uno, estava com problemas mecânicos. Ele dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra um muro e uma árvore.

Com o impacto, a árvore chegou a ser arrancada do chão. O carro só parou depois de atingir outra árvore.

Wadjane e Wellica, que estavam no banco de trás, tiveram ferimentos graves e chegaram a ser socorridas, mas morreram. O motorista e Dadila sofreram ferimentos leves.

Timóteo foi levado na noite deste domingo para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo e transferido no início desta segunda-feira (6) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

Ele deve responder pelo crime de homicídio. A Folha ouviu a cunhada do suspeito Katia da Silva Ferreira, mas ela disse que nenhum parente conseguiu ainda conversar com Timóteo sobre o ocorrido e que ainda não foi contratado advogado para defendê-lo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página