Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

26/10/2012 - 20h06

Pedreiro e estudante morrem baleados na zona norte de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O servente de pedreiro Davi Rodrigues Serafim, 32, e o estudante Caio Guilherme Leal de Paula, 17, foram baleados e encontrados mortos nesta quinta-feira (25) na Vila Carvalho, zona norte de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Civil, os dois corpos foram localizados na rua Espanha, em frente ao número 585, por volta das 23h30. Ambos levaram tiros na cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas os dois foram achados sem vida.

O estudante não possui passagens pela polícia. O servente respondia a processos por receptação e envolvimento em desmanches de veículos furtados e roubados.
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o servente teria atirado no menor e depois, cometido suicídio.

O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Ricardo Turra diz que essa é uma das linhas de apuração, mas nenhuma outra hipótese é descartada. Ele conta que pediu exame residuográfico no pedreiro para verificar se havia vestígios de pólvora na mão dele.

"É tudo muito prematuro ainda, mas a polícia já está investigando para saber o que ocorreu", disse.

OUTRO CASO

Ontem à noite, duas pessoas foram baleadas durante um assalto em um estabelecimento comercial na Vila Seixas. A vítima, de 72 anos, levou um tiro na ação e, mesmo ferido no ombro, conseguiu pegar a arma do ladrão, o atingindo três vezes.

A polícia informou que a vítima foi socorrida, mas não revelou em qual unidade de saúde. Douglas Montenegro de Abreu, 25, indiciado pelo roubo, passou por uma cirurgia e seu quadro é considerado estável.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página