Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

30/01/2013 - 05h25

Ribeirão Preto interdita duas ruas para obras de revitalização do centro

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) anunciou que vai interditar a partir desta quinta-feira (31) trechos de importantes ruas para a realização de obras de revitalização do centro. A previsão é que as vias sejam liberadas em até 15 dias.

Serão interditadas as ruas Barão do Amazonas (entre a São Sebastião e Duque de Caxias) e Duque de Caxias (entre a Cerqueira César e Visconde de Inhaúma).

Como a proibição da circulação de veículos nesses trechos vai causar problemas no trânsito da região, o município orienta motoristas a programarem rotas alternativas para diminuir os impactos da interdição.

Para os que circulam pela Barão do Amazonas, o município indica que o motorista deve virar à direita na Américo Brasiliense, à esquerda na Marcondes Salgado, até a Visconde do Rio Branco, e entrar à esquerda na Álvares Cabral para conseguir acessar a Duque de Caxias.

Aos que trafegam pela Duque de Caxias, a orientação é virar à direita na Marcondes Salgado, até a Visconde do Rio Branco, para entrar à esquerda na Álvares Cabral e acessar a Duque de Caxias.

Entre os serviços previstos estão o aterramento das fiações de energia e telefonia, que hoje são aéreas, além da troca da tubulação de água e da rede de esgoto para acabar com os vazamentos.

Haverá também modificações nas linhas do transporte urbano. Diariamente, ainda segundo a prefeitura, passam 310 ônibus nos trechos interditados, que serão obrigados a fazerem outras rotas.

Para informar as mudanças à população, a Transerp (gestora do transporte urbano) divulgará as alterações das rotas do transporte coletivo e colocará nas ruas agentes para orientar os usuários.

A CPFL informou que não haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica para os estabelecimentos comerciais da região. (JOÃO ALBERTO PEDRINI)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página