Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

22/02/2013 - 18h01

Grávida e 19 se ferem em batida de ônibus com caminhão em Luiz Antônio

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma gestante e um homem ficaram gravemente feridos em um acidente com um ônibus e um caminhão na rodovia deputado Cunha Bueno, próximo a Luiz Antônio (273 km de São Paulo) no final da manhã desta sexta-feira (22).

Outras dezoito pessoas, todas ocupantes do ônibus, tiveram ferimentos leves. O ônibus transportava pacientes daquele município para consultas médicas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 160, mas não soube informar na tarde desta sexta as circunstâncias do acidente, mas, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Luiz Antônio, a batida ocorreu quando o caminhão tentava fazer uma conversão para um posto de combustíveis.

João de Holanda Cavalcanti Filho, 35 anos, que era o motorista do caminhão, levou o maior impacto e foi levado para a unidade de emergência do HC. Ele estava em quadro estável no setor de traumas da unidade de emergência do HC até as 17h desta sexta.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, uma das ocupantes do ônibus, que está grávida, sofreu uma fratura no ombro e foi socorrida. A reportagem não conseguiu obter informações de onde ela estaria internada.

Os demais envolvidos no acidente tiveram pequenas escoriações, foram medicados em um centro de saúde de Luiz Antônio e liberados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página