Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

23/02/2013 - 09h26

"Não existe racha com Marinho", afirma prefeita Dárcy Vera (PSD)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A prefeita de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), Dárcy Vera (PSD), negou nesta sexta-feira (22) qualquer desentendimento ou desgaste com o vice-prefeito, Marinho Sampaio (PMDB).

Conforme a Folha publicou nesta sexta-feira (22), o próprio vice-prefeito chegou a declarar que Dárcy não deixava ninguém participar nas decisões do governo.

Em entrevista à Folha, no entanto, Dárcy declarou que sempre teve um bom relacionamento com o vice-prefeito e que confia no trabalho que Marinho exerce na prefeitura.

"Tirei 15 dias de férias e dei a ele a liberdade de ser o prefeito da cidade. Quem não tem um bom relacionamento não faz isso", afirma.

Os comentários de um suposto "racha", segundo a prefeita, seriam especulações. "Gosto do Marinho. Ele é trabalhador e honesto. O que acontece é que há pessoas tentando criar uma situação que não combina com a realidade", diz.

Dárcy disse ainda que quer dar mais oportunidades ao vice de assumir a prefeitura. "Toda vez que eu precisar me afastar é ele quem vai sentar na minha mesa. Ele tomou conta da cidade.
É uma questão de confiança. Quero ter um bom relacionamento com ele até o último dia de governo", afirma

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página