Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

12/11/2013 - 11h26

Justiça libera quebra do sigilo telefônico de mãe e padrasto de Joaquim

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Justiça concedeu a quebra do sigilo telefônico da mãe, do padrasto e de familiares do menino Joaquim Ponte Marques, 3, encontrado morto no domingo (10) no rio Pardo, em Barretos (423 km de São Paulo).

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), que investiga o caso, vai analisar os números discados e o tempo das ligações. A apuração poderá ajudar no esclarecimento do caso de repercussão nacional.

O padrasto do menino, Guilherme Raymo Longo, 28, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. As ligações do celular dele e da mãe de Joaquim, Natália Mingoni Ponte, 29, serão analisadas.

Joaquim desapareceu de dentro de casa na madrugada do dia 5 de novembro. Um cão farejador da polícia fez o trajeto duas vezes da casa, no Jardim Independência, até o córrego Tanquinho, a 200 metros do local, após cheirar a roupa do padrasto e do menino.

O corpo foi localizado por pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Na noite de domingo, a Justiça determinou a prisão temporária da mãe e do padrasto. O corpo de Joaquim foi enterrado nesta segunda-feira (11) em São Joaquim da Barra (382 km de São Paulo).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página