Omo campeo na categoria sabo em p h 20 anos tendo sido citado por mais de 80% dos consumidores: seu menor ndice foi 81% em 2004 e 2008; o maior ndice foi 90% alcanado em 1996. Em 2010 ano chega a 82% de citaes.
Na categoria sorvete, Kibon se destaca h 20 anos, sempre apresentando ndices superiores a 50%. A marca chegou a 63% de citaes em 2004, e repete o mesmo desempenho neste ano. A marca se sustenta desde o incio das indicaes, chegando a 60% em 1996.
H 20 anos campe da categoria refrigerante e seu menor ndice foi alcanado em 1991, com 45% de citaes. O maior ndice, alcanado em 1999 e 2009, foi 62%. Em 2010, a marca aparece com 61% das citaes. A partir de 1996 a Coca-Cola experimenta um aumento substancial das citaes atingindo 59% em 1996 e 62% em 1999. Em 2004 chega a 60%, ndice que mantm com pouca variao at 2010.
Hellmann's vitoriosa h 20 anos na categoria maionese. O ndice mais baixo foi 44%, atingido em 1993 e 1994 e seu maior ndice foi alcanado em 2010, com 69% das citaes. A marca estreia a premiao com 50% das citaes e atinge 58% em 1996. Cai a 48% 1998 e, a partir de ento, experimenta um aumento contnuo na taxa de citaes: em 2001 chega a 53%, em 2004 vai a 57%. Em 2005 e 2006 atinge 63%, indo a 68% em 2008 e finalmente 69% em 2010.
Volkswagen campe na categoria carro h 20 anos sendo citada por 31% dos consumidores em 2010. Seu menor ndice foi 29% em 1992 e chegou a 34% das citaes em 1995, 1996, 2000, 2002 e 2003. A marca mantm a taxa de citaes conquistadas em 1991, com pouca variao. Em 2010 repete o mesmo ndice alcanado em 1991.
Philips vencedora na categoria aparelho de TV desde 1991 e este ano aparece com 17% das citaes dos consumidores. O melhor ndice alcanado foi 28% em 1996.