Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2010 - 15h43

Júlio César se antecipa e chega nesta terça no CT do Caju

Publicidade

DE SÃO PAULO

Liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até quinta-feira, o goleiro Júlio César resolveu se antecipar e vai se apresentar à seleção brasileira na terça-feira, pela manhã, no CT do Caju, onde a equipe iniciou a preparação para a Copa do Mundo desde a última sexta-feira.

Júlio César juntamente com Maicon e Lúcio estavam liberados pela CBF para se apresentarem quinta-feira, dia 27, em Johannesburgo. Eles foram liberados, por solicitação da Inter de Milão, para participarem de uma solenidade nesta segunda-feira, em Milão, pelo título da Copa dos Campeões.

Com isso, Júlio César vai acompanhar a delegação brasileira no encontro com o presidente Lula na próximo quarta-feira, às 15h, em Brasília. Duas horas depois, está programado o embarque dos atletas para a África do Sul.

Em setembro de 2008, Júlio César rebateu as críticas feitas por Lula para a seleção brasileira. Na oportunidade, o presidente declarou que gostava de ver Messi jogar e que tinha muito jogador brasileiro "ganhando muito dinheiro sem, antes, provar que é bom".

"Como cidadão brasileiro, e principalmente por ter votado nele, eu fiquei muito chateado. Então vai morar na Argentina. Renuncia à presidência e talvez o Brasil melhore em alguma coisa", disparou o goleiro na época.

Já Lúcio e Maicon vão se juntar ao grupo da seleção brasileira somente na quinta-feira, em Johannesburgo, na África do Sul.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página