Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2010 - 13h14

Representante já indica saída de Maicon da Inter de Milão

Publicidade

da EFE, em Madri

O representante do lateral-direito brasileiro Maicon, Antonio Caliendo, admitiu hoje que Real Madrid e Manchester City estão interessados em contar com seu cliente e que o futuro do jogador "está sendo definido esses dias".

"Sobre Maicon, a situação é clara, pois acho que nunca fomos tão transparentes como agora. Na vida, tudo se vende e se compra, menos o amor. A saída ou não está sendo acertada esses dias", comentou Caliendo em declarações ao site italiano "calciomercato.it".

O representante do lateral brasileiro também afirmou que não é apenas o Real, de José Mourinho, que está atrás de Maicon. "Não podemos esquecer do Manchester City. [Roberto] Mancini [treinador da equipe inglesa] já treinou Maicon e o colocou em primeiro lugar em sua lista de reforços", afirmou.

Caliendo também revelou que a Inter já praticamente acertou com aquele que poderia ser o substituto de Maicon. Trata-se do lateral-direito uruguaio Matías Aguirregaray, de 21 anos, jogador do Peñarol.

"Está quase certo. Uma boa contratação, já que, guardadas as proporções, é uma mistura entre Maicon e [Javier] Zanetti. No entanto, estamos falando de um garoto. A Juventus também tentou contratá-lo", comentou Caliendo, que também representa Aguirregaray.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página