Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2010 - 10h26

"Gordinho" sul-africano foi cortado por farra com mulheres, diz jornal

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na África do Sul, um escândalo envolvendo dois ídolos do futebol do país desviam a atenção da Copa do Mundo-2010. O atacante Benni McCarthy e o goleiro Rowen Fernandez, que ficaram de fora do Mundial, teriam sido flagrados com mulheres na concentração. Os Bafana Bafana estavam hospedados em um hotel de luxo no distrito de Sandton, em Johannesburgo (AFS), antes de um amistoso contra a Colômbia. A informação é do site de notícias sul-africano "Sport24".

McCarthy, 32, do West Ham-ING, possui uma imagem bem semelhante à de Ronaldo no Brasil. Grande ídolo no país, teria ficado de fora da Copa do Mundo-2010 por conta do excesso de peso. Porém, junto ao também veterano Fernandez, 32, do Arminia Bielefeld (ALE), o atacante --casado-- teria sido flagrado com algumas mulheres na concentração.

Esse foi o real motivo para o corte de ambos da lista final de Carlos Alberto Parreira, segundo o jornal. O treinador teria ficado furioso ao assistir os vídeos feitos com câmeras de segurança do hotel. Nas imagens, os jogadores apareceriam conduzindo as mulheres até o quarto.

Procurado pela imprensa sul-africana, Fernandez, preterido até então por questões técnicas, negou o ocorrido. McCarthy não foi localizado para comentar as especulações. Ainda de acordo com a imprensa sul-africana, várias fontes, incluindo um dirigente sul-africano de alto escalão e um funcionário do hotel que preferiu se manter anônimo, confirmaram o episódio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página