Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2010 - 02h16

Após derrota, palmeirenses projetam volta do Brasileiro

Publicidade

LANCEPRESS

Depois de perder para o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 0, no amistoso de despedida do Parque Antarctica, os jogadores palmeirenses minimizaram a preocupação pelo resultado e já projetaram o retorno aos jogos do Campeonato Brasileiro.

"Queríamos a vitoria. Fizemos um amistoso contra o XV de Piracicaba e o segundo hoje. No segundo tempo, merecíamos o empate, mas não deu. Na despedida do Brasileirão, contra o Grêmio, vencemos. Agora não vencemos, então vamos pensar no Santos, que vale três pontos", projetou o zagueiro Danilo.

O Palmeiras entra em campo no próximo dia 15, quando enfrenta o Santos, no Pacaembu. No Brasileirão, o time alviverde ocupa atualmente a 10ª colocação, e espera melhorar o rendimento com os reforços de Kleber e do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Vamos nos preparar para a volta do Brasileirão, para começar bem. Agora, é pensar no próximo jogo e voltar bem ao Brasileirão", declarou Marcos Assunção ao fim da partida.

O volante entrou no intervalo, substituindo o também meia Lincoln, mas pouco conseguiu fazer para ajudar o time. Sobre a polêmica bola Jabulani, utilizada na Copa do Mundo da África e também no confronto desta sexta-feira, Assunção também criticou, mas resolveu não culpá-la pela derrota.

"Não estávamos acostumados com essa bola. Ela é ruim para nós, mas não vamos colocar defeito na bola. Eles foram melhores. Vamos treinar e nos preparar para o jogo contra o Santos", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página