Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2010 - 20h27

No Flamengo, novato deve ficar com vaga de Vagner Love

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com a saída de Vagner Love, que voltou para o CSKA Moscou, da Rússia, o técnico Rogério Lourenço deve escalar o jovem Diego Maurício como titular no clássico contra o Botafogo, na próxima quarta.

O atacante de 19 anos ganhou a vaga de titular durante a intertemporada em Itu, no interior de São Paulo, marcou na goleada contra o Olaria no último domingo e, nesta segunda, mais uma vez foi escalado entre os titulares em coletivo na Gávea. No entanto, o técnico Rogério Lourenço não confirmou o time para o clássico.

No coletivo, Rogério Lourenço fez algumas experiências e trocou Diego Maurício por Paulo Sérgio, outro jogador revelado nas categorias de base do Flamengo. Depois do treino, o técnico conversou por um bom tempo com os três atacantes aptos a enfrentar o Botafogo, Paulo Sérgio, Diego Maurício e Vinícius Pacheco.

Diego Maurício estreou pelo time profissional do Flamengo em maio, na vitória sobre o Grêmio Prudente, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

O volante Correa, recém-contratado, também esteve entre os titulares e treinou cobranças de falta junto com o sérvio Petkovic.

Flamengo e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página