Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 00h32

Chicão justifica segundo pênalti perdido e leva "puxão de orelha" de Mano

Publicidade

DE SÃO PAULO

Conhecido por ser um perito em jogadas de bola parada, o zagueiro Chicão desperdiçou mais um pênalti, desta vez, nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, diferentemente do erro cometido contra o Atlético-MG, no último domingo, quando a equipe corintiana venceu o confronto por 1 a 0, a perda da penalidade fez falta para o time alvinegro nesta noite. Quando Chicão chutou para o goleiro Márcio fazer a defesa, o jogo estava 2 a 1 para os goianos.

"Eu procurei bater [o pênalti] de um jeito diferente do que eu fiz na partida anterior. Hoje eu tentei dar uma parada antes de fazer o arremate para ver se o goleiro Márcio se mexia. Mas, ele teve méritos", explicou o zagueiro.

O técnico Mano Menezes procurou amenizar o erro do seu jogador, mas não deixou de advertir o camisa 3 do time para melhorar as cobranças das penalidades.

"No domingo, o Chicão chutou a bola para fora e nós vencemos. Agora, quando você erra dois pênaltis, você tem de pegar a bola na quinta, na sexta, e treinar muito. Só assim ele vai readquirir a confiança", apontou o comandante do Corinthians.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página