Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2010 - 16h13

Palmeiras fecha novo patrocínio para clássico de domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Assim como o São Paulo e o Corinthians, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Pacaembu, fizeram recentemente, o Palmeiras também aderiu à moda do "marketing de oportunidade".

Somente para o clássico que valerá pela 12ª rodada da competição, o clube do Parque Antarctica estampará em seu uniforme um novo patrocínio.

Com o acordo, o logo da rede de ensino de idiomas Wizard estará nas mangas da camisa alviverde no próximo jogo. Inicialmente, o patrocínio só valerá para a partida deste domingo, mas poderá ser renovado.

"Trata-se de mais uma grande empresa que, em um período curto de tempo, fecha acordo com o Palmeiras. O patrocínio com a Wizard demonstra na prática o poder da nossa marca no futebol brasileiro", afirmou Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras.

Os valores que envolvem o aordo com a empresa não foram divulgados.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página