Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2010 - 07h31

Dorival se irrita com tietes baianas e esconde escalação do Santos

Publicidade

LUCAS REIS
ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR

O técnico Dorival Júnior disse que ainda não definiu se escalará dois ou três atacantes na partida mais importante do Santos nesta temporada. Mas garantiu que, independentemente da formação escolhida, a equipe vai atacar o Vitória em Salvador.

"Nosso jogo não vai fugir daquilo que todos nós sabemos e conhecemos sobre o Santos", afirmou o treinador, na véspera da final da Copa do Brasil.

"De qualquer maneira, o Santos estará preparado, do mesmo jeito que esteve na final do Paulista [quando superou o Santo André]."

Caso ele opte por três atacantes --o mais provável-, o Santos entrará com Robinho, Neymar e André na frente.

Se Dorival preferir montar um meio de campo mais consistente, Marquinhos ocupará a vaga de André.

É quase certo, também, que Alex Sandro entrará na lateral esquerda, já que Léo deslocou o ombro direito e, de acordo com ele mesmo, não tem condições de jogar.

"A vantagem inexiste neste momento, não podemos levar isso em conta. Temos que estar preparados para todas as possibilidades", disse Dorival, sobre os 2 a 0 na partida de ida, na Vila Belmiro.

O último treino do time antes da partida foi marcado por muita descontração e tietagem, ontem à tarde.

Em um clube próximo à praia de Stella Maris, em Salvador, os jogadores realizaram um despretensioso rachão, observados por cerca de 200 torcedores --a maioria garotas ávidas por um aceno do atacante Neymar.

A comissão técnica se irritou com a invasão dos torcedores ao gramado do clube. Cerca de 50 pessoas tentaram agarrar os jogadores santistas e interromper entrevistas para tirar fotos com eles.

Um garota chegou a ser praticamente arrancada das costas do atacante Neymar pelos seguranças.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página