Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2010 - 11h13

Scolari testa formações e esboça Palmeiras com quatro volantes

Publicidade

DA LANCEPRESS

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, testou várias formações no treino da manhã desta terça-feira e esboçou um time titular para enfrentar o Vitória, amanhã, pela Copa Sul-Americana, com quatro volantes no meio de campo e Tadeu no comando de ataque.

Na estreia na competição sul-americana, o treinador palmeirense não poderá contar com o atacante Kléber, que cumpre suspensão por cartão vermelho recebido enquanto defendia o Cruzeiro, e com o meia Lincoln, machucado.

Scolari escolheu Tadeu para a vaga de Kléber. O lugar de Lincoln, que vinha sendo ocupado pelo atacante Patrick, foi dado para Rivaldo, volante recém-contratado do Avaí.

Assim, o time titular, que treinou sem goleiro, teve Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Rivaldo; Ewerthon e Tadeu.

Durante a sessão, Scolari fez vários testes. Primeiro, sacou Armero, que cumprirá suspensão diante do Atlético-PR no fim de semana, para colocar o atacante Luan, improvisando Rivaldo na lateral esquerda.

Depois, colocou o volante Marcos Assunção no lugar de Pierre, deixando o camisa 28 na armação da equipe.

Pouco tempo depois, o treinador inovou novamente e testou uma formação com três zagueiros. Fabrício entrou na posição do centroavante Tadeu, e Ewerthon foi sacado para testar o atacante Max, que estava treinando separado e sendo observado por Felipão.

Por fim, Tinga foi chamado para o lugar de Maurício Ramos, recuando Edinho para fazer o terceiro zagueiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página