Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2010 - 21h10

Depois de golaço, Zé Eduardo mira tríplice coroa santista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de sofrer um pênalti e ainda anotar um belo gol de voleio, que abriu a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, pela abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Eduardo disse acreditar que é possível a sua equipe conquistar a competição nacional e, consequentemente, a tríplice coroa.

Com a vitória, a equipe da Vila Belmiro subiu para a terceira colocação da tabela, com 27 pontos. Mesmo ainda longe do líder Fluminense, o jogador santista aponta que o time entrará na disputa pelo terceiro título na temporada --depois das conquistas do Paulista e da Copa do Brasil.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Zé Eduardo marcou um belo gol na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás, neste sábado no Pacaembu
Zé Eduardo marcou um belo gol na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás, neste sábado no Pacaembu

"É possível sim [buscar a tríplice coroa]. Temos um time para atingir este objetivo", avaliou.

Reserva na equipe até a saída do colega André, que se transferiu para o Dínamo de Kiev há poucas semanas, Zé Eduardo comemorou a oportunidade e já mira ser o centroavante do Santos, mesmo com a concorrência de Keirrison, que chegou da Fiorentina.

"O [técnico] Dorival [Júnior] vem me aprimorando nessa posição e venho dando certo. Eu busco meu espaço. Nenhum jogador chega na equipe para ficar no banco. Estou conseguindo ser feliz nessa posição de centroavante. Espero que continue assim", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página