Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2010 - 07h43

Felipão não se empolga e diz que só Flu e Corinthians brigam por título

Publicidade

DE SÃO PAULO

A vitória fora de casa sobre o Atlético-MG não empolgou tanto o técnico Luiz Felipe Scolari, que voltou a colocar o Palmeiras fora do páreo na briga do título, assim como havia feito antes.

O treinador disse que seu time está longe em termos de pontos e tecnicamente de Fluminense e Corinthians, que já são dados por ele como os únicos postulantes à conquista.

"À medida que vou conhecendo melhor meus jogadores, eles também vão me conhecendo. Vamos melhorar na tabela. Mas não a ponto de ser campeão. Os possíveis campeões já estão definidos. É só entre Fluminense e Corinthians, equipes já trabalhadas e com campanhas fantásticas", falou.

Ao fazer elogios pela dedicação do time na vitória de ontem, o treinador aproveitou para assumir a culpa pela derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Pacaembu.

"A gente pretende errar cada vez menos. Contra o Atlético-GO eu errei, achei que a equipe fosse render daquele jeito, mas não deu. Enquanto estivermos em tempo de mudanças, será necessário ter paciência."

Elogiado pelo técnico palmeirense, o Fluminense é justamente o próximo rival do time alviverde, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O duelo é o segundo consecutivo da equipe alviverde contra um ex-técnico --Muricy Ramalho foi demitido este ano.

Neste jogo, a baixa pode ser Valdivia, que deixou o jogo de ontem machucado. Já Lincoln, outro que se recupera de lesão, tem chances de voltar e pode ganhar uma vaga no meio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página