Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2010 - 18h34

Pierre pede concentração ao Palmeiras para bater rival direto por vaga na Libertadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

O volante Pierre destacou que o Palmeiras precisa entrar muito concentrado na partida de domingo contra o Cruzeiro, adversário classificado por ele como um rival direto na briga por uma vaga na Libertadores.

Com os resultados de quarta-feira, o time do Parque Antarctica possui 24 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, que hoje está na zona de classificação para o torneio sul-americano.

"No Campeonato Brasileiro não tem moleza. São todos difíceis. O Cruzeiro é um concorrente direto que está na briga por vaga na Libertadores. Então é um jogo de seis pontos. Precisamos entrar bastante concentrados", falou o volante.

Ele falou que a situação palmeirense está mudando no Brasileiro e comemorou o empate de 1 a 1 diante do Fluminense --o gol do time paulista saiu no fim do jogo.

"Às vezes estávamos ganhando de 1 a 0 e de repente sofremos os gols no fim. Agora as coisas se inverteram e o alto astral vai lá em cima. O time saiu de campo bastante feliz porque não se entregou no decorrer do jogo, foi buscar o empate e então isso faz com que a gente saia de cabeça erguida e aumenta a nossa moral para enfrentar o Cruzeiro dentro de casa", concluiu.

Segundo ele, o gol marcado por Ewerthon deu mais ânimo para o Palmeiras na competição.

"Pela dificuldade do jogo, enfrentar o Fluminense no Maracanã, motivado pela liderança da competição, da maneira que foi nos dá um ânimo, nos deixa motivados. É claro que a gente ainda está longe do nosso ideal, mas saímos felizes do Rio de Janeiro pela luta e determinação", disse o jogador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página