Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2010 - 18h31

Contusão não é grave, mas Marcos só deve voltar no domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A contusão sofrida pelo goleiro Marcos no duelo contra o Cruzeiro no último domingo não é grave. Ele sofreu apenas uma pancada e um corte no joelho esquerdo e não precisou realizar exames nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Mesmo assim, o médico do Palmeiras Rubens Sampaio afirmou que o goleiro está fora do jogo contra o Vitória, na quarta-feira, em Salvador. Marcos deve retornar no domingo, quando o time alviverde enfrenta o Vasco no Pacaembu.

Fabio Braga/Folhapress
Marcos pode retornar no jogo contra o Vasco no próximo domingo
Marcos pode retornar no jogo contra o Vasco no próximo domingo

"A situação do Marcos não se alterou do dia do jogo para hoje [segunda-feira]. O joelho esquerdo segue inchado e ele ainda apresenta dores. Vamos deixá-lo em tratamento intensivo, em dois períodos, e aguardar a evolução até o final desta semana", explicou Sampaio.

Marcos se machucou no início do segundo tempo após um choque com o atacante argentino Ernesto Farías, do Cruzeiro. Com isso, teve que deixar o campo e foi substituído por Deola. Após a saída de Marcos, o time mineiro marcou três gols e venceu o Palmeiras, de virada, por 3 a 2.

Com a derrota para o Cruzeiro, o Palmeiras caiu para a 12ª colocação, com 24 pontos.

+ de CAMPEONATO BRASILEIRO

+ COPA-2014

+ de ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página