Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2010 - 19h16

Neymar retorna de suspensão, mas técnico do Santos faz mistério e não revela equipe

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do Santos, Dorival Júnior, resolveu fazer mistério e não revelou a equipe que enfrenta o Botafogo, na quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador santista não definiu se escala a equipe no 4-4-2 como aconteceu no empate diante do Flamengo por 0 a 0, no último domingo, ou retorna ao 4-3-3.

"Ainda não tenho uma definição, mas a equipe não foge muito daquela que utilizamos contra o Flamengo no domingo. Apenas preciso definir pela entrada de um atacante ou um meio-campista", disse Dorival Júnior.

Caso escolha o esquema 4-3-3, o setor ofensivo será formado por Keirrison, Zé Eduardo e Neymar, que retorna após cumprir suspensão. Assim, Marquinhos formaria o meio de campo com Arouca e Danilo. No 4-4-2, Zé Eduardo ficaria como opção no banco de reservas, enquanto a única vaga do meio de campo ficaria entre Zezinho, Breitner e Madson.

Dorival Júnior admitiu que ainda não encontrou a formação ideal da equipe após as saídas de André, Robinho e Wesley, que se transferiram para o futebol europeu, além da lesão sofrida pelo meia-atacante Paulo Henrique Ganso no joelho esquerdo. O jogador só retorna aos gramados na próxima temporada.

"A equipe ainda não encontrou um equilíbrio em razão da saída de muitos elementos no mesmo momento. Isso ainda vai demorar algumas partidas. Estamos em um processo de oscilação normal", completou o treinador.

A provável formação do Santos diante do Botafogo amanhã é Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro, Arouca, Danilo, Marquinhos e Zé Eduardo (Zezinho); Neymar e Keirrison.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página