Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2010 - 12h43

Fernandão desfalca São Paulo contra o Goiás; Rogério Ceni dá susto em treino

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O São Paulo não terá Fernandão contra o Goiás, neste sábado, no Morumbi.

O atacante, que deixou o jogo contra o Guarani reclamando de dores na panturrilha esquerda, nem participou do tradicional rachão de véspera de partidas.

Fernandão havia sido submetido a uma ressonância magnética, que apontou apenas um edema na região. Ele seria reavaliado hoje para saber se teria condições de entrar em campo.

"Ele está fora deste jogo. A gente esperava que ele teria condições de treinar hoje. Mas ainda está com dor e, por isso, está fora", disse o técnico Sérgio Baresi.

Com a ausência do centroavante, Ricardo Oliveira, autor do segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, deve ganhar uma chance entre os titulares.

Além de Fernandão, o Baresi terá outros dois desfalques amanhã: o zagueiro Miranda e o polivalente Richarlyson cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Samuel e Xandão disputam a vaga aberta na defesa, enquanto Carleto e Diogo são as opções mais prováveis para a lateral esquerda.

O susto do treino foi dado por Rogério Ceni. O goleiro levou uma entrada de Miranda no trabalho recreativo, fez cara de dor e ficou apontando para o pé esquerdo.

Mas, depois, começou a cobrar faltas e participou normalmente dos últimos momentos do treino.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página