Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2010 - 10h55

Imprensa diz que vice do Milan se desentende com Ronaldinho Gaúcho; dirigente nega

Publicidade

DA LANCEPRESS

A má atuação do time do Milan no empate por 1 a 1 sobre o Ajax, nesta terça-feira, pela na Copa dos Campeões, ganhou proporções ainda maiores pelo fato de Ronaldinho Gaúcho ter ficado no banco e Robinho, titular, ter jogado mal.

A imprensa italiana chegou a dizer que o meia brasileiro teria problemas com o vice-presidente do clube, Adriano Galliani. Mas o dirigente garantiu que nada teve a ver com as decisões do treinador Massimiliano Allegri.

"Não existe problema com Ronaldinho. Até agora, ele tinha jogado todas as partidas, o mundo não vai desabar se ele descansar uma vez. Ele provavelmente vai estar em campo contra o Parma", disse Galliani, referind-se o à próxima partida do Milan, no sábado, pelo Campeonato Italiano.

Já Robinho, que substituiu Gaúcho, teve sua atuação duramente criticada pelos jornais. Depois de ser vaiado pela torcida no último jogo, o brasileiro voltou a abusar dos erros, principalmente de finalizações. O diário "Gazzetta dello Sport", por exemplo, chama a crônica da partida com o título "Ibrahimovic não erra, Robinho sim" na capa de seu site.

Galliani ainda comentou sobre Pato, que não foi nem relacionado para a partida por estar machucado. "Ele está muito bem e já poderia jogar contra o Parma. Poderia, é o que dizem os médicos", declarou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página