Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2010 - 18h01

Após nova derrota, Náutico demite Gallo e fica sem técnico na Série B

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Alexandre Gallo não resistiu à derrota para o São Caetano por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em pleno estádio dos Aflitos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este foi o quinto revés da equipe nordestina nas últimas seis partidas.

Com isso, a diretoria do clube pernambucano emitiu um comunicado em seu site oficial afirmando que conversou com o treinador na tarde desta quarta e acertou a rescisão do contrato.

Ainda de acordo com a nota, os dirigentes "já começaram a trabalhar para anunciar o nome do novo comandante do Náutico".

Gallo chegou ao clube em fevereiro deste ano para substituir Guilherme Macuglia e tinha contrato até 2011. Com ele no comando, o time de Recife conquistou apenas 11 pontos nas últimas 15 rodadas da Série B. No total, o técnico ficou à frente do Náutico em 44 partidas, conquistando 21 vitórias, oito empates e 15 derrotas.

Antes postulante ao acesso, pois chegou a figurar no G-4, grupo do acesso, nas primeiras rodadas da competição, o Náutico agora é apenas o 11º colocado, com 34 pontos, nove atrás da zona que dá o direito de disputar a Primeira Divisão do ano que vem.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página