Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2010 - 19h32

Com nove desfalques, Carpegiani comanda 1º coletivo e escala quarteto ofensivo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Sem poder contar com nove jogadores entre suspensos e machucados, o novo técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, comandou já nesta segunda-feira um treino coletivo visando o jogo contra o Vitória, na quarta, na Arena Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Santos/Folhapress
Carpegiani orienta jogadores do São Paulo durante coletiva
Carpegiani orienta jogadores do São Paulo durante coletiva

Para o jogo diante da equipe baiana, Carpegiani, que foi apresentado hoje, não poderá contar com Richarlyson, expulso contra o Avaí, Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Xandão, Fernandão, Cleber Santana, Jorge Wagner, Ilsinho, Wellington e Junior Cesar, machucados.

Da lista, os novos lesionados são Jorge Wagner, que sofreu uma fratura no osso da mão esquerda e passará por cirurgia para colocação de placa no local --ficará quatro semanas afastado dos gramados--, e Cleber Santana, com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Com os desfalques, Carpegiani escalou a equipe no treinamento no 4-4-2. A maior surpresa na formação foi o quarteto ofensivo formado pelos meias Marlos e Lucas e os atacantes Fernandinho e Dagoberto.

O time ainda teve os volantes Rodrigo Souto e Casemiro, além do sistema defensivo formado por Rogério; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo.

O São Paulo ocupa a 11ª colocação na competição, com 35 pontos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página