Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2010 - 17h49

Valdivia diz que lesão não é grave e deve jogar na Bolívia

Publicidade

DA LANCEPRESS

O chileno Valdivia deve ser escalado normalmente na partida desta quinta-feira contra o Universitário de Sucre, às 21h15 (de Brasília), na Bolívia, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O meia havia sentido um incômodo muscular na coxa direita no treino da última terça e havia sido poupado pelos médicos do clube do Parque Antarctica. A confirmação se estaria bem fisicamente para atuar no duelo sairia apenas após a atividade desta tarde, mas o próprio jogador afirmou que se sente bem e não deve ser desfalque.

Fernando Santos/Folhapress
Valdivia disse que lesão não é grave e deve jogar na Bolívia
Valdivia disse que lesão não é grave e deve jogar na Bolívia

"Sai do treino mais por precaução, não é nada grave", disse Valdivia aos jornalistas bolivianos.

O camisa 10 lembrou que a altitude da cidade deixa a bola mais rápida e, por isso, o Palmeiras não pode deixar que o adversário se sinta à vontade para impor sua velocidade.

"O Universitário já provou que é forte eliminando o Colo-Colo e o Cerro Porteño, portanto sabemos muito bem que não será um confronto fácil. Mas nós estamos bastante focados em conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O título da Sul-Americana é o nosso grande objetivo na temporada e vamos para o jogo com o pensamento único de voltar para o Brasil com uma vitória", finalizou.

Com a confirmação, Valdivia deve ser escalado no ataque palmeirense, ao lado de Kleber, como tem acontecido nas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro.

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE COPA-2014

+ SOBRE FUTEBOL

+ SOBRE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página