Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2010 - 18h49

Revelação são-paulina, Lucas quer manter bom retrospecto em clássicos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em 17 partidas pelo São Paulo, Lucas marcou dois gols. Um deles, o mais bonito, foi diante do Palmeiras, no segundo clássico do garoto, o primeiro como titular. Depois de estrear contra o Atlético-PR, onde jogou poucos minutos, foi também diante de um arquirrival que Lucas, ainda Marcelinho, ganhou sua primeira grande oportunidade.

Atuou 45 minutos, agradou, e depois se manteve titular. Agora, no terceiro clássico pelo profissional, o camisa 37 quer repetir a dose dos últimos confrontos, quando ganhou destaque no time do Morumbi. São Paulo e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi.

Luiz Pires - 15.set.2010/Divulgação
No terceiro clássico pelo profissional, o camisa 37 quer repetir a dose dos últimos confrontos
No terceiro clássico pelo profissional, o camisa 37 quer repetir a dose dos últimos confrontos

"A sensação é a mesma, continuo ansioso, o que é normal. Vamos manter o pensamento positivo, quero dar meu melhor, não só por ser clássico, mas pelos três pontos que precisamos. Espero poder dar meu melhor, como foi contra o Palmeiras", revelou o meia, que também deu uma assistência para Fernandão deixar o dele no 2 a 0 contra o time do Parque Antarctica.

Em sua estreia em clássicos, a revelação são-paulino, porém, viu seu time sair de campo derrotado. No Pacaembu, o São Paulo perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, no primeiro turno do Brasileiro.

E a equipe do Morumbi precisará da boa atuação do jovem jogador para quebrar um incômodo jejum nos encontros com os santistas. Nos quatro confrontos este ano, o time da Vila Belmiro vence todos.

"Acho que está na hora de a gente ganhar. Só enfrentei o Santos na Copinha e não perdi ainda este ano para eles", concluiu o camisa 37, referindo-se à final da Copa São Paulo deste ano, quando o São Paulo bateu o rival nos pênaltis após empate no tempo normal por 1 a 1.

Com Lancepress

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE COPA-2014

+ SOBRE FUTEBOL

+ SOBRE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página