Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2010 - 12h26

Não quero pagar pela minha vaga em 2011, avisa piloto da Williams

Publicidade

DA LANCEPRESS

Com a vaga ameaçada para a próxima temporada, o alemão Nico Hulkenberg disse estar esperançoso sobre o futuro, mas garantiu que não vai pagar para ter um lugar em uma equipe de F-1.

A Williams passa por uma situação complicada, já que perderá quatro patrocinadores ao final do ano. Por isso, rumores ligam o nome de Pastor Maldonado, campeão da GP2, à vaga do piloto, pois estaria levando dinheiro para a equipe por causa de seus patrocinadores.

Hulkenberg, porém, afirmou que tanto ele quanto a equipe está interessada em continuar com o relacionamento na próxima temporada.

"Acho que ambos os lados estão interessados e estou muito confiante que vamos ficar juntos, mas não há nada oficial ou nada que eu possa falar abertamente", disse.

O novato, no entanto, afirmou que não vai procurar apoio financeiro para poder assegurar sua vaga.

"Não. Eu não quero ser um piloto que pega uma vaga por causa do dinheiro. Nunca quis, essa não é minha intenção. Para mim talento conta, espero que para a equipe também. Para mim quanto mais cedo a decisão for tomada, melhor, mas há muitas viagens agora e fica mais difícil. Acho que será decidido em algumas semanas", encerrou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página