Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Com Neymar o título já seria difícil, diz Robinho ao visitar amigo

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

O atacante Robinho, do Milan, foi visitar o ex-companheiro de Santos e seleção brasileira Neymar, que está se recuperando de fratura na 3ª vértebra na coluna em sua casa, no Guarujá (a cerca de 95 km da capital paulista).

De férias no Brasil, Robinho já havia sido visto jogando futebol na praia, em Santos, durante a Copa. Na manhã desta segunda, foi mais um a visitar Neymar no condomínio Jardim Acapulco, na praia de Pernambuco.

"Sou amigo, vim dar um beijo no Neymar, desejar força. Trouxe meus filhos para dar um beijo nele também", disse Robinho, de dentro do seu carro.

Sobre o desfalque de Neymar na seleção, Robinho prevê dificuldade. "É difícil. Com o Neymar já estava difícil, sem ele fica mais. Mas vamos torcer pelo Brasil contra a Alemanha para dar tudo certo".

Neymar, que nesta semana ganhou uma nova campanha criada por uma agência de publicidade, machucou a vértebra na parte final da vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia, sexta-feira.

Ricardo Saibun/Folhapress
Na manhã desta segunda-feira, o jogador Robinho chega ao condomínio onde Neymar está em repouso, em Guarujá
Na manhã desta segunda, Robinho chega ao condomínio onde Neymar está em repouso, em Guarujá

SEGURANÇA

Neymar chegou ao condomínio, onde a família tem duas casas luxuosas, na tarde de sábado.

Desde então, seguranças do condomínio e mais um particular vigiam a portas das mansões onde o atacante da seleção está se recuperando.

Como o condomínio é fechado para proprietários, filmar ou fotografar uma das duas casas da família não foi permitido. Porém, é possível ver a movimentação de pessoas.

Além Robinho, nesta segunda, a ex-jogadora de basquete Hortência, que tem casa no local, também visitou Neymar ainda no sábado. Outros amigos e familiares de Neymar também estiveram na casa durante o fim de semana.

A entrada no condomínio é restrita a moradores e convidados. A portaria fica a pouco mais de 1 km da praia de Pernambuco e, dentro, mansões que custam até R$ 10 milhões. As da família de Neymar têm cerca de 2.000 metros quadrados uma e 1.000 a outra, segundo corretor que trabalha no local. Além de uma dezena de quartos, há uma quadra de tênis que o jogador transformou em campo de futebol society.

Um vizinho da mesma quadra chegou a colocar em frente de casa, entre as palmeiras que enfeitam as ruas, uma faixa onde se lê uma tradicional expressão usada por Neymar: "Eh tóis". Já a prefeitura colocou na avenida que dá acesso ao condomínio uma mensagem de boas-vindas ao jogador, desejando "força" e dizendo que a cidade está junta com o craque.

A tranquilidade do lado de dentro do condomínio tanto no domingo quanto nesta segunda também se refletia fora dos muros. Enquanto no sábado cerca de 250 fãs esperaram a chegada, de ambulância, do jogador, nas últimas horas apenas alguns curiosos vão ao local.

No fim da tarde de domingo, a segurança em frente à casa de Neymar foi reforçada. Os seguranças do condomínio, que eram dois pela manhã, passaram para cinco.

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Jogo Roubado
Brett Forrest
De:
Por:
Comprar
Festa Brasil (DVD)
Vários
De:
Por:
Comprar
The Yellow Book
Toriba Editora
De:
Por:
Comprar
Futebol Objeto das Ciências Humanas
Flávio de Campos (Org.), Daniela A.
De:
Por:
Comprar
Seleção Brasileira
Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página