Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos
Comentários dos leitores
Geraldo Santos Jr (1) 03/09/2008 16h28
Geraldo Santos Jr (1) 03/09/2008 16h28
Desde já esse show é o mico do ano ..desisti de ir .. é muita desorganização, muita falta de respeito com o consumidor/fã, além acredito ser esse o ingresso pra show da madonna mais caro do mundo com o plus do stress.
Realmente num dá, sei que o show deve ser maravilhoso, sei que faz anos e anos que madona veio aqui mas não vale o stress e o tempo perdido ... melhor ver quando for lá fora mesmo.
sem opinião
avalie fechar
Fabiana Leonardi (5) 03/09/2008 16h21
Fabiana Leonardi (5) 03/09/2008 16h21
Gente, já estou PROSTITUTA da vida!
Meu dedo já está doendo.
Cadastrei minha mãe, minha irmã, meu pai, meu cachorro....IMPOSSÍVEL!
Nenhuma senha chegou aqui!
Já liguei no telefone esperei 30 minutos e a ligação caiu..
DESCASOOOOOOOOOOO.,....
sem opinião
avalie fechar
Danielle Ferreira (1) 03/09/2008 16h16
Danielle Ferreira (1) 03/09/2008 16h16
É um absurdo. Estou tentando há bastante tempo e não consigo comprar. Infelizmente como moro longe, em outro estado, só posso tentar comprar pela internet ou fone, ou seja, só um próximo show, se houver pq esse já era............... sem opinião
avalie fechar
Thatiana Dunice (2) 03/09/2008 16h12
Thatiana Dunice (2) 03/09/2008 16h12
Conseguimos comprar pelo telefone depois de - pasme - CINCO MIL ligações frustradas e três esperas de meia hora que não deram em nada (e 13 horas de internet, claro). O que mais surpreendeu é que a vendedora nos disse que não havia mas pista ou vista VIP para nenhum dos dias. Para sábado, só uma das arquibancadas e cadeira inferior laranja. COMO ISSO NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADO? PISTA VIP ainda está como uma das opções no site! QUANTO TEMPO TANTA GENTE ESTÁ PERDENDO À TOA!!! DEUS DO SEU, TIME FOR FUN, PRONUNCIE-SE!!!!!!! SOCORRO! 1 opinião
avalie fechar
Chris Buttner (1) 03/09/2008 16h05
Chris Buttner (1) 03/09/2008 16h05
Esse é o país da Copa do Mundo... sem opinião
avalie fechar
ana machado (1) 03/09/2008 15h52
ana machado (1) 03/09/2008 15h52
consegui finalmente comprar o ingresso do show na MADONNA, no entanto, não foi enviada a senha de confirmação para a retirada dos ingressos na bilheteria, não sei o que fazer. Liguei na operadora do cartão de credito e eles confirmaram a transação. 7 opiniões
avalie fechar
danillo caetano (1) 03/09/2008 15h51
danillo caetano (1) 03/09/2008 15h51
Eu e um amigo estamos desde as 23:00 de ontem( horario local)na internet, passamos a madrugada toda na esperança e até agora nada, mas nao vamos desistir. 6 opiniões
avalie fechar
Edson Oliveira (1) 03/09/2008 15h43
Edson Oliveira (1) 03/09/2008 15h43
Falta de planejamento, profissionalismo e respeito com o consumidor.
A Ticketsforfun e seus (ir)responsáveis deveriam ser punidos pela produção do show, com pesadas multas por não ter atendido os usuários.
Vale um desafio: qual a capacidade máxima de atendimento SIMULTANEO do sistema da Ticketsforfun ? Com certeza deve ser um número ridículo, pela dimensão do evento.
Pena que a empresa escolhida para oferecer um serviço tão diferencial quanto este (venda de ingressos pela Internet) seja tão amadora e nada eficiente.
13 opiniões
avalie fechar
Luciana Ranieri (1) 03/09/2008 15h37
Luciana Ranieri (1) 03/09/2008 15h37
Boa tarde, nunca vi tanta desorganização e falta de respeito com os fãs da Madona, nesta madrugada consegui depois de muito esforço, queda do site, etc,chegar ao final da compra que para minha surpres não acontecei devido ao tempo ter expirado, após isso a informação dada quando entrava no site que ja havia comprado 04 ingressos, o tel não funciona, as bilheterias lotadas, ninguem para dar informação, só para recriminar com agressividade, até doa policiais.
Na verdade o que esta empresa devia era ter um boicote de todos e uma ação na defesa do consumidor para aprender a lidar com seres humanos que só querem se divertir, e por um preço absurdo.
Realmente Madona NUNCA MAIS.....
4 opiniões
avalie fechar
Alexandre Vantini (1) 03/09/2008 15h35
Alexandre Vantini (1) 03/09/2008 15h35
Achei horrível o sistema de compras para o show da Madonna.Em 1993 fui até SP e comprei o ingresso sem dificuldades e agora que era pra ser mais simples em função da internet,parece que piorou.Se eles não estão preparados para uma demanda assim,deixassem para outros.Estou desistindo da compra.Um abraço! sem opinião
avalie fechar
Bernardo Mazzini (1) 03/09/2008 15h28
Bernardo Mazzini (1) 03/09/2008 15h28
Madonna - Estou parado em loop no site desde as 9h da manhã!! Já tentei mais de 100 vezes, toda vez ele pede para eu me logar novamente 1 opinião
avalie fechar
Cristina Oliveira (1) 03/09/2008 15h24
Cristina Oliveira (1) 03/09/2008 15h24
Falta de capacidade de gerenciamento por parte dos organizadores. sem opinião
avalie fechar
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 15h20
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 15h20
MArcos Trajano, acredito que este não seja um problema de prestigiar músico nacional ou internacional. O problema com a venda de ingressos aconteceu também com o show do Roberto Carlos e Caetano... não sei até que ponto talvez a assessoria de Madonna tem responsabilidade nisso. Não creio que o boicote seja uma opção, pois se eu tivesse meu ingresso eu iria no show, mas entraria na justiça para obter a taxa de conveniência de volta! Tempo, infelizmente ninguém pode me restituir... ACHO UM DESRESPEITO COM O PÚBLICO... não importa a nacionalidade do artista... o que importa neste caso é a nacionalidade das empresas patrocinadoras e organizadora... essas infelizmente são brasileiras! 10 opiniões
avalie fechar
Georges Papadellis (1) 03/09/2008 15h18
Georges Papadellis (1) 03/09/2008 15h18
Fiquei a noite toda sem nenhuma chance de compra de ingressos, estou decepcionado, triste e podre de sona, várias tentativas pelo site e por telefone sem nenhuma chance......sinto-me feito de palhaço por essa tickedts for fun.......pena uma empresa tão desorganizada vender os ingressos.... 1 opinião
avalie fechar
gerson freire (1) 03/09/2008 15h11
gerson freire (1) 03/09/2008 15h11
pode ter certeza que a pessoa que consegui comprar não esta nervozinhos igual vcs....
UMA VERGONHA E VCS FALAREM QUE VÃO ACIONAR PROCOM E MINISTERIO PÚBLICO OU PIOR COMPRARAR O BRASIL COM O 1º MMUNDO, POR CAUSA DE UM INGRESSO DE UM SHOW " MUITO BOM"
9 opiniões
avalie fechar
Henrique Bueno (1) 03/09/2008 15h10
Henrique Bueno (1) 03/09/2008 15h10
Mais uma vez aconteceu o esperado. Uma completa falta de organização. Alguém se lembra da venda de ingressos para o show do U2 em SP? Alguem tem que ser responsabilizado por esse "engodo" eletrônico. 1 opinião
avalie fechar
Patricia Mach (1) 03/09/2008 15h06
Patricia Mach (1) 03/09/2008 15h06
A Sra. Madonna não está nem aí pelo o que está acontecendo, aliás, ela só está interessada em uma coisa: din din... essa mercenária vem aki lucrar Às custas de alienados, pessoal vê se ACORDA!! É decepcionante ver as pessoas p da vida por causa de uma mercenária q nao fez sucesso com o último CD... Nosso país necessita de uma injeção de educação e semancol !!! 33 opiniões
avalie fechar
Barbara Leite (1) 03/09/2008 15h05
Barbara Leite (1) 03/09/2008 15h05
Me cadastrei no site T4F no dia 25/08; ontem às 23:45 já estava no computador esperando, às 0:04 consegui acessar a página dos servidores, porém não consegui comprar, passei toda a noite tentando sem êxito. Estou sem dormir, cansada e muito triste, não é sempre que a Madonna vem para o Brasil, em países de 1º Mundo isso não acontece, é por isso e por tanto mais que nós brasileiros estamos cada vez mais desanimados com o nosso país! 3 opiniões
avalie fechar
Caroline Sampaio (1) 03/09/2008 15h05
Caroline Sampaio (1) 03/09/2008 15h05
É um absurdo isso que está acontecendo! Nós estamos dispostos a pagar caro pelo show e essa tickets for fun não tem capacidade e estrutura para nos oferecer um processo de vendas decente! É um absurdo e um abuso com nós consumidores! 1 opinião
avalie fechar
Natália Bonfim (1) 03/09/2008 15h01
Natália Bonfim (1) 03/09/2008 15h01
O meu calvário começou muito antes da abertura oficial da venda de ingressos, afinal, quem não tinha cartão de crédito Bradesco ou American Express, teve que depender da boa vontade alheia para conseguir um cartão emprestado. Ontem comecei o plantão às 23h; consegui entrar várias vezes no site, escolhi diversos servidores, mas cada hora, em etapas diferentes da compra, acontecia só uma coisa: ERRO. Aguentei até às 2h, dormi, acordei às 6h, fiquei 15 minutos para conseguir ouvir a frase que me deu muuuuito alento: vendas, só às 9h. Às 8h, voltei ao plantão, consegui chegar à etapa de ouvir a irritante musiquinha do call center; em uma das ligações, 50 minutos de espera. Em outra, mais 30 minutos. Em outra, mais 20 minutos. Até que, surpresa!: a ligação caía. Meu celular agora contabiliza a incrível marca de 404 ligações para conseguir UM - um mísero UM - ingresso para o show da Madonna. Mas é claro que a anarquia brasileira não vai permitir. Poderia a organização, ao menos, informar se ainda há ingressos porque, se já estão esgotados, pelo menos não perco mais o meu precioso tempo com ligações e acessos inúteis ao site. Estou revoltada. Mais uma vez, somos feitos de palhaços. Mais uma vezes, este tipo de acontecimento só mostra para nós e para o mundo o país subdesenvolvido que é o Brasil, que sequer consegue realizar um show com sucesso. 9 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página