Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos
Comentários dos leitores
Vanderlei S (5) 03/09/2008 21h36
Vanderlei S (5) 03/09/2008 21h36
Farão 24 horas logo mais e será que ninguém desta empresa irá se pronunciar de como os "clientes" que já tiveram seu débito realizado junto a operadora de cartões mas não tem certeza pois não foi emitido um mísero comprovante.
Que façam isso na mão e enviem e-mails para os cadastros feitos.
Isso que acho um absurdo, simplesmente até agora ninguém desta empresa se manifestou nem que seja por um simples pop-up (que funcione ) com explicações de como proceder, nem precisa pedir desculpas...Não queremos desculpas...queremos a certeza de nossos ingressos!
sem opinião
avalie fechar
Fernando P de Carvalho (1) 03/09/2008 21h33
Fernando P de Carvalho (1) 03/09/2008 21h33
Consegui ontem por volta das 04h45 da manhã, chegar até a parte da aprovação do cartão, ae do site travou, mas debitou no meu cartão de crédito. Gostaria de algum esclareciumento por parte da empresa como faço para ter a confirmação do ingresso, que já está pago. Alguém consegue apurar isso, já que não como entrar em contato com a T4F...já paguei, agora quero meu ingresso sem opinião
avalie fechar
Vanessa Aguilera (7) 03/09/2008 21h30
Vanessa Aguilera (7) 03/09/2008 21h30
COMPRAS NÃO CONFIRMADAS + DÉBITO NO CARTÃO = INGRESSO CANCELADO
Maiores informações:
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/
Como assim ????????
Acessem e vejam as respostas da empresa a respeito.


Queremos nossos ingressos !!!!
3 opiniões
avalie fechar
leonel reis (2) 03/09/2008 21h14
leonel reis (2) 03/09/2008 21h14
Moro em Salvador / Ba . Tento adquirir ingressos para o Show de Madonna desde a segunda feira 01/09, nem o site nem o tel funcionam, como os lugares que desejava se esgotaram, tendo adquirir para o show em São Paulo, mas a situação é ainda pior, passei a noite inteira do dia 02 para 03/09 tentando através do tel e site, resultado: sem dormir e sem ingressos. è um absurdo o que estão fazendo, porque não distribuiram postos de vendas pelo Brasil, estou me sentindo preterido por não morar em Rio e São Paulo, também sou brasileiro, sou fã, não estou pedindo e sim pagando. mesmo disposto a desenpolsar 1200,00 reis por dois ingressos, estou implorando sem conseguir. Lamentável. sem opinião
avalie fechar
leonel reis (2) 03/09/2008 21h06
leonel reis (2) 03/09/2008 21h06
Gotei do site, limpo e informativo sem opinião
avalie fechar
vanessa lobato (1) 03/09/2008 21h06
vanessa lobato (1) 03/09/2008 21h06
Não consegui comprar ingresso para o show da Madonna, apesar de ter feito o cadastro na TicketsforFun no 1o. dia disponível. Hoje tentei sem exagero umas 60 vezes. Isto é um absurdo! sem opinião
avalie fechar
patricia branco (1) 03/09/2008 20h50
patricia branco (1) 03/09/2008 20h50
em cinco tentativas pelo telefone consegui comprar os ingressos, mas é uma pena tanta desorganização... sem opinião
avalie fechar
angela paliuco (3) 03/09/2008 20h45
angela paliuco (3) 03/09/2008 20h45
finalmente consegui copmprar por fone , mas infelizmente o pessoal do atendimento nao está nada bem eu pedi 6 ingressos e ele processou somente 4 , realmente eh bem díficil ficar feliz. Ser fã eh çegal mas a desorganização disso tudo desanima. sem opinião
avalie fechar
Paulo Prado (1) 03/09/2008 20h28
Paulo Prado (1) 03/09/2008 20h28
Infelizmente os empresários do Brasil esqueceram de se modernizar e infelizmente não temos opções.
Tentei desde 00:01 até 00:40 e nada, depois acordei cedo e desde as 7:00 até as 9:00 e nada, coloquei minha esposa o dia todo e nada.
Infelizmente não vou me submeter as este tipo de absurdo e vou comprar o DVD e o CD e economizar uns R$500,00.
Rídiculo essa equipe de incompetentes do Tickets For Fun.
sem opinião
avalie fechar
Alberto trabulsi (2) 03/09/2008 20h14
Alberto trabulsi (2) 03/09/2008 20h14
Incrivel, nao consegui comprar ingressos para ¨Madonna¨, alias, acho que nao estou só....é uma enorme desorganização para um show com os valores colocados à venda, nem nios nem Madonna merece isto sem opinião
avalie fechar
Fernanda Vialli (2) 03/09/2008 19h17
Fernanda Vialli (2) 03/09/2008 19h17
Finalmente consegui comprar os ingressos pela internet. deu tudo certo, já recebi o e-mail de confirmação, a senha da venda e confirmei o debito do cartão de crédito. Mas não precisavamos passar por tanto nervoso......falta de respeito!!!!! sem opinião
avalie fechar
Rodrigo Borg (1) 03/09/2008 19h05
Rodrigo Borg (1) 03/09/2008 19h05
Vamos deixar de ser zé povinho! DENUNCIEM essa empresa picareta.
segue e-mail do Ministério Público.
consumidor@mp.sp.gov.br
1 opinião
avalie fechar
LUDMILA GASPAR (1) 03/09/2008 18h19
LUDMILA GASPAR (1) 03/09/2008 18h19
Estou muito apreensiva, pois conseguir comprar mais aconteceu um ERRÃO o meu cartão do AMERICAN EXPRESS não foi liberado por 02 vezes logo passei o MASTER CARD no qual, foi logo APROVADO. Não perdi tempo fiquei muito contente. Ai verifiquei com o AMERICAN e me disseram que foi aprovado tambem. Estou desesperada pois não consigo falar com os responsáveis pelo ERRO. O QUE FAÇO? VOU FICAR TENTANDO. Salvador -BA. sem opinião
avalie fechar
Leonardo Tubino (1) 03/09/2008 18h08
Leonardo Tubino (1) 03/09/2008 18h08
Onde estão os orgãos de defesa do consumidor? Devem estar fazendo o mesmo que fizeram com as pessoas nas crises da aviação,NADA, Temos que nos sujeitar a desorganização e desrespeito para adquirir alguma coisa, só pra lembrar, os ingressos custam caro e as taxas são abusivas, sem falar da desorganização e esse site porcaria que essa tal de Tickets for fun nos fez cadastrar, só pra fazerem pesquisa de mercado,Uma Vergonha!!! sem opinião
avalie fechar
PATRICIA BERBARE (1) 03/09/2008 17h59
PATRICIA BERBARE (1) 03/09/2008 17h59
Realmente é um absurdo o que qaconteceu, uma desorganização imensa.
Fiz meu pré cadastro no site na data estabelecida ,fiquei hoje das 0h até as 2h e depois das 5:30 as 6:30, mas o site além de lento travava e não concluia a compra. Depois via telefone das 9 as 12 e o telefone não atendia..., a telefonica dizia que não existia... um caos, uma desorganização absurda. Abriram a bilheteria as 12 e os ingressos dos 3 setores que eu tinha interesse já se esgotaram para os dois dias do show, resumindo não vou. Se soubésse que nem o telefone, nem o site iriam funcionar teria ido lá comprar. Sou fã da Madonna, fui no seu show aqui da outra turne e estou indignada de não poder ir por falta de organização de uma empresa que pensava ter estrutura para o atendimento, mas que não tem. Vou enviar um e-mail para o site oficial americano da turne da madonna, ou para algum local onde os empresários dela tomem conhecimento desta bagunça e acho que todos deveriam fazer o mesmo pois fomos prejudicados por esta empresa que teve o monopólio na venda dos ingressos.
Será que se não tivesse sido aberta também a venda para empresas como ticket master, fnac e outras não estaríamos agora satisfeitos com nossa compra efetuada com sucesso?
sem opinião
avalie fechar
Sandra Martins (1) 03/09/2008 17h50
Sandra Martins (1) 03/09/2008 17h50
Péssimo sistema estou tentando comprar desde a 0:00 e ate agora nada são quase 18h e nada...horrível sem opinião
avalie fechar
Eduardo M (1) 03/09/2008 17h39
Eduardo M (1) 03/09/2008 17h39
It's Madonna, bitch!
Não sei como conseguir comprar meu ingresso pelo site ontem na 2ª tentativa. Se bem que acho que debitaram meu cartão 2 vezes...preciso verificar isso. Achei que o site poderia ser mais simples e direto, sem a necessidade de passar por várias telas para efetuar a compra.
sem opinião
avalie fechar
Taty Blza (1) 03/09/2008 17h35
Taty Blza (1) 03/09/2008 17h35
Tenho carteira de estudante. Mas, ao contrário do que desejava, só pude comprar inteira da Pista Vip, pq as meias-entradas já haviam esgotado.
Se alguém tiver interesse de trocar as minhas inteiras pelas meias-entradas, devolvendo-me a diferença, por favor entre em contato comigo.
Tatiana
sem opinião
avalie fechar
Claudia Gomes (1) 03/09/2008 17h34
Claudia Gomes (1) 03/09/2008 17h34
Pela 2a. vez isso acontece. Primeiro com o U2 e não aprendendo a lição os organizadores do show da Madonna não se programam para a demanda, que lógico que ocorria, e faltam completamente com o respeito para com o fã da cantora. Lamentávelllllllllll !!!
Como fizemos o cadastro antecipadamente, pensei que essa situação não ocorria, no entanto conectei-me à meia noite e fiquei até às 2:00 sem o menor sucesso, voltei a conectar-me às 05:00 e depois de muitas tentativas, às 06:00 consegui comprar os convites, mas não para o setor desejado. Fiquei até meio triste por isso, mas depois dessa confusão toda vejo que tive muita sorte em consegui-los. Apesar de ter conseguido os ingressos, quero deixar aqui meu protesto e repúdio aos organizadores de eventos no Brasil que faltam completamente com o respeito ao fã e consumidor, tanto pela falta de organização como pelos preços exorbitantes que cobram por serviços mal executados. Fui ao show dela a 15 anos e não tive metade do problema enfrentado ontem e hoje e olha que naquela época não havia venda pela internet como hoje, será que show dessa magnitude podem depender apenas de informática??? Organizadores, se é que podemos chamá-los assim, pensem nisso quando resolverem trazer astros tão populares ao Brasil.
1 opinião
avalie fechar
Marcos Fernando (1) 03/09/2008 17h33
Marcos Fernando (1) 03/09/2008 17h33
Boa tarde a todos os inconformados como eu.
Não sei se voces concordam comigo,mas o problema todo está nas nossas autoridades constituidas que não fazem absolutamente nada para proteger nós brasileiros destas empresas gananciosas e avidas por dinheiro.Não querem resover,policiar, e nem verificar se está sendo respeitado o minimo dos nossos direitos constitucionais.Tirei uns 15 "print screen" das telas de erros entre 00:00h e 4:30h de quarta feira.Pergunta:E daí? não é mesmo? Imagina se alguem vai se interessar por isso?Ou multar,ou fazer alguma coisa para que nossos direitos sejam respeitados? Perca de tempo! Bom show aos que tiveram mais sorte!Ou sei lá o que!
1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página