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Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


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Comentários dos leitores
gabriela lembo (1) 04/09/2008 13h40
gabriela lembo (1) 04/09/2008 13h40
Fiquei a madrugada inteira, desde a meia noite do dia 3 de setembro até as 5 e 30 da manhã tentando comprar os ingressos pelo site tickets for fun e só dava erro. Primeiro que estava super lento, para cada coisa que você fazia no site demorava uns 5 minutos para carregar, aí na hora que você escolhia a quantidade de ingressos e apertava comprar ele pedia para fazer login, então voltava para a quantidade de ingressos de novo, ai pedia login e ficava nessa loucura repetidamente até voltar para a página inicial. Primeiro que o site foi muito mal pensado! Fazer o login deveria ser a primeira coisa a se fazer e depois o resto. Como a empresa achou que não teria tantos acessos para o show da MADONNA? O Basil inteiro queria comprar. O site era ruim mesmo, foi mal planejado. Não há desculpas para o mal funcionamento do site. E o telefone então, tentei ligar a manhã inteira e quando você apertava o 2 para comprar, isso quando não dava ocupado antes, tocava a musiquinha e caía a ligação. Detalhe que a mensagem de que o serviço só funcionaria a partir das 9 começou as 8! Tudo isso foi uma baita falta de respeito com o consumidor! sem opinião
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karina gianneti (2) 04/09/2008 12h58
karina gianneti (2) 04/09/2008 12h58
ABSURDAAAAAAAAAAAAAAAA IRRESPONSABILIDADE, DESORGANIZAÇÃO E DESRESPEITO COM O show madonna
perplexaaa
karina
1 opinião
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Paula Nunes (1) 04/09/2008 12h54
Paula Nunes (1) 04/09/2008 12h54
Desde ontem, dia 03/09/2008 tento comprar ingressos e, quando o site não está congestionado (o que ocorre na maioria das vezes, com os 25 servidores) consigo preencher todas as informações, inclusive e-mail e senha para autenticação do cadastro, mas ao clicar em "comprar", nada acontece e a compra não vai para o carrinho. Também tentei comprar por telefone, mas ou o a ligação não é completada (na maioria das vezes) ou, quando completada, ao digitar a opção 2 da central URA (comprar ingresso), fico aguardando ouvindo uma música por mais de meia hora, até a ligação ficar muda ou cair. Além de estarmos pagando no ingresso um dos valores mais altos da América Latina, ocorre este tipo de problema, mostrando que a empresa responsável pela venda dos ingressos não está atinginto o padrão de qualidade merecido, afinal, estas situações deveriam ter sido previstas e tanto a central quanto o site apto para receber quantidade significativa de usuários. 6 opiniões
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celson benedito (1) 04/09/2008 12h31
celson benedito (1) 04/09/2008 12h31
Um inferno!
Primeiramente:
O estádio do morumbi NÃO estava vendendo ingressos. Os seguranças informaram para as pessoas irem ao ESTÁDIO DO PALMEIRAS OU GINÁSIO DO IBIRAPUERA. Não mencionaram o credicardhal( pois era a bilheteria central sem os acréscimos dos 20%)e existia um tal de ponto de venda nas nações unidas...sem mencionarem credicardhal...
Eu e uma multidão nos dirigimos ao Ginásio do ibirapuera. Fiquei exatamente 16 horas na fila. Um calor intenso, falta de organização extrema, demoras e abusos absurdos...
Desde o show do u2, as vendas de ingressos deveriam ser repensadas, pois causa transtornos incalculáveis e gastos desnecessários...
Pagar por taxa de conveniência? Que conveniência? Fiquei 16 horas em uma fila! e era por ingressos. Comprei quatro!
Que tal gerar um boleto com dados da conta, a pessoa pagar e levar o comprovante para retirar o ingresso? Esta idéia é trão simples e eficaz que chega a ser absurda para estes " gênios" monopolistas aplicarem. Uma pena e, só lembrando: A madonna não tem nada a ver com isto...
sem opinião
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Leticia Lamas (1) 04/09/2008 12h28
Leticia Lamas (1) 04/09/2008 12h28
alguém pode me explicar COMO conseguiu falar nesse 2846-6200? já tentei cinco vezes, em todas fiquei mais de UMA HORA na linha, esperando atendimento e NADA... sem opinião
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Juliano Machado (1) 04/09/2008 12h16
Juliano Machado (1) 04/09/2008 12h16
É impressionante como uma empresa que se presta a um serviço de venda de ingressos, como é o caso da Ticket for Fun, seja tão inocente, pra não dizer inexperiente.
Seria imprevisível a quantidade de acessos ao site de compra? Que negócio é esse de 25 provedores que não funcionam?
Tentei por cerca de 8 horas comprar os ingressos do show, consegui comprar, mas do final de compra, até o presente momento, não recebi nenhum comprovante de compra, apesar de o valor já aparecer em meu extrato do cartão.
Temo ficar sem o meu ingresso e ainda levar prejuízo. É no mínimo revoltante. Já enviei e-mails ao SAC da T4F e até agora, como era de se esperar, nehuma resposta obtive.
sem opinião
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Rodrigo Luque (2) 04/09/2008 11h50
Rodrigo Luque (2) 04/09/2008 11h50
Se a compra foi debitada do cartão, então ta confirmada... é só ligar no 2846 6200 que eles passam a senha para retirada dos ingressos. Consegui falar no 4005 1525 hoje as 10:00 e me informaram que pro dia 20/Dez só tem ingresso de Arq. Laranja e ingressos para deficientes. sem opinião
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Carolina Melo (4) 04/09/2008 11h00
Carolina Melo (4) 04/09/2008 11h00
Alguém sabe se terá o show do dia 21?
Já acabaram os ingressos do dia 18 e 20, então dancei.
sem opinião
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José Mário St. Gomes (1) 04/09/2008 10h59
José Mário St. Gomes (1) 04/09/2008 10h59
Ao efetuar a compra pela internet, foi debitado de meu cartão de crédito, porém não confirmou a compra.
O que eu faço já que a operadora de cartão de crédito disse que quem tem que cancelar a compra é a empresa?
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Paulo Kobayashi (1) 04/09/2008 10h54
Paulo Kobayashi (1) 04/09/2008 10h54
É desgastante a forma de compra do ingresso para o show da Madonna, é tão difícil como ganhar na mega-sena, cheguei a pensar por um momento que eu ja não estava mais em mim para adquiri-lo. E o que valia não era mais ser fã da Madonna e sim o desafio de conseguir comprar o tão valioso ingresso. Depois de sofridas 25 horas conectado na internet, mal pude acreditar que a comprar foi efetuada com sucesso! Mas valeu pela prova de resistência. sem opinião
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jussara gonçalves (1) 04/09/2008 10h50
jussara gonçalves (1) 04/09/2008 10h50
Quem é a empresa Tickts for fun ? Foi criada exclusivamente para Show e depois?
Quantos ingressos foram colocados á venda?
Quantos ingressos foram colocados á venda em cada ponto de venda e Internet?
Quem sabe tudo isso?
Não foi infeliz o tratamento oferecido aos fã da Madonna no Brasil tão pouco lamentável, foi absurda, incompetente e trágica, qualquer desculpa oferecida pela empresa não deve ser aceita.
Passei 20hrs tentando comprar 1 ingresso pista vip para o show, não consegui comprei pista, porém horas antes de chegar a cabine de vendas já era oferecido ingressos pista vip por R$ 1.500 reais.
A Policia Militar do Estado de São Paulo foi completamente omissa, ficavam do outro lado da rua vendo o circo pegar fogo e nada fizeram para ajudar ao menos organizar a fila e evitar que bandidos cambistas cortarem a fila.
Eu vou a Procom pedir a devolução da taxa de conviniência que é abusiva.
E você que também deve ir não devemos dar um centavo para essa empresa que desrespeitou os fãs de todas as maneiras
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Fabiana Leonardi (5) 04/09/2008 10h43
Fabiana Leonardi (5) 04/09/2008 10h43
Gente, acabei de comprar os meus ingressos pelo telefone. Só que consegui na arquibancada Laranja pro dia 20/12.
O atendente falou que tem todas as arquibancada pro dia 18/12, mas só aceita aqueles cartões básicos...
ALELUIA!
Mas isso não tira a minha revolta com a T4F, um LIXO DE EMPRESA....
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Vinícius Cardoso (2) 04/09/2008 10h38
Vinícius Cardoso (2) 04/09/2008 10h38
As pessoas sofreram com espera pois todo mundo resolveu ir por mesmos lugares - Parque Antártica e Ginásio do Ibirapuera. Eu decididamente me recusei a pagar a tal taxa de conveniência comprando meu ingresso nos pontos de venda, afinal, esperar mais de 10 horas numa fila com sol na cabeça, cambistas ameaçadores, estresse, fome e sede não é nada conveniente. Fui até o Credicard Hall querendo comprar meia entrada pista para o dia 20. Cheguei lá por volta das 17 horas. Haviam cerca de 100 pessoas na minha frente e mais ou menos umas 15 bilheterias. Fiquei na fila uns 30 minutos. Meu único medo era não conseguir o bendito ingresso pista meia entrada. Corriam boatos de que todos os ingressos meia-entrada ou todos pista haviam esgotado. BALELA! Consegui o ingresso que queria rápido, conheci pessoas bacanas na fila, paguei um valor que acho justo. Não estou elogiando a Time For Fun pois discordo da cobrança de taxa de 20% nas compras em pontos de venda. Acho que deveria ser cobrada uma tarifa de conveniência nas compras por Call Center ou Internet, não um percentual do valor do ingresso. Também acho que a empresa podia ter disponibilizado mais pontos de vendas para evitar a formação de filas quilométricas. Mas enfim, o pior já passou, agora é esperar a Mulher desembarcar em dezembro pra trazer luz para essa terra de gente desorganizada. sem opinião
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Gustavo Louver (2) 04/09/2008 10h33
Gustavo Louver (2) 04/09/2008 10h33
A vergonha é tanta que na fila um cambista distribuia um papel dizendo "Venda de ingressos", ao ser questionado sobre que ingressos, quantos ele respondia "Somente amanhã".
Cambistas chegaram a entrar na fila 5 vezes saiam com seis ingressos e voltavam na mesma hora para a fila, pessoas da organização, seguranças, entre outros, sendo compradas, tanto que um das meninos de vermelho da "ticket for fun" foi autuado junto a um cambista no Parque Antártica.
Estou completamente nervoso com o que passei e concordo com todos os depoimentos, devemos ser ressarcidos pelos 20% taxa de inconveniencia e devemos processar os organizadores pelo que passamos
É UMA VERGONHA
sem opinião
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Vinícius Cardoso (2) 04/09/2008 10h32
Vinícius Cardoso (2) 04/09/2008 10h32
As pessoas sofreram com espera pois todo mundo resolveu ir por mesmos lugares - Parque Antártica e Ginásio do Ibirapuera. Eu decididamente me recusei a pagar a tal taxa de conveniência comprando meu ingresso nos pontos de venda, afinal, esperar mais de 10 horas numa fila com sol na cabeça, cambistas ameaçadores, estresse, fome e sede não é nada conveniente. Fui até o Credicard Hall querendo comprar meia entrada pista para o dia 20. Cheguei lá por volta das 17 horas. Haviam cerca de 100 pessoas na minha frente e mais ou menos umas 15 bilheterias. Fiquei na fila uns 30 minutos. Meu único medo era não conseguir o bendito ingresso pista meia entrada. Corriam boatos de que todos os ingressos meia-entrada ou todos pista haviam esgotado. BALELA! Consegui o ingresso que queria rápido, conheci pessoas bacanas na fila, paguei um valor que acho justo. Não estou elogiando a Time For Fun pois discordo da cobrança de taxa de 20% nas compras em pontos de venda. Acho que deveria ser cobrada uma tarifa de conveniência nas compras por Call Center ou Internet, não um percentual do valor do ingresso. Também acho que a empresa podia ter disponibilizado mais pontos de vendas para evitar a formação de filas quilométricas. Mas enfim, o pior já passou, agora é esperar a Mulher desembarcar em dezembro pra trazer luz para essa terra de gente desorganizada. sem opinião
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Fernanda Pizzotti (1) 04/09/2008 10h20
Fernanda Pizzotti (1) 04/09/2008 10h20
Simplesmente um absurdo a organização para vendas de ingressos do show Madonna, a ticket for fun não demonstrou respeito nenhum com as pessoas cadastradas no site. Como sempre no Brasil tudo é trambique, agora iremos ser extorquidos por cambistas, o que já se esperava. Até o banco Bradesco está tendo a sua oportunidade de ficar mais rico, vendendo ingressos pelo valor de 1.500 reais. Quem pode faltar o seu trabalho para combrar na bilheteria, fez muito bem pois foi a única opção concreta oferecida. Deixo aqui um pouco da minha revolta e tristeza por tanta bagunça!!!!!! 1 opinião
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Gustavo Louver (2) 04/09/2008 10h19
Gustavo Louver (2) 04/09/2008 10h19
Estive no Parque Antártica ontem para comprar ingressos para o show e me senti totalmente desrespeitado pela organização e a taxa de 20% neste caso foi absurda, o serviço prestado foi péssimo.
Cambistas furavam a fila, vendiam lugar, entravam até 3 vezes na fila na frente dos policiais, dos seguranças e dos "posso ajudar" e NADA era feito, a fila vaiava, gritava, mas eles não eram retirados, contavam dinheiro na frente das pessoas, chegaram a falar diversas vezes na fila "cada um faz o seu corre", foi relamente uma vergonha.
Fiquei totalmente esgotado, estressado, foram 24 horas na fila, queria o ingresso para pista VIP e não consegui, pessoas conseguiam comprar ingressos meia entrada sem apresentar carterinha de estudante, idosos eram subornados e vergonhosamente entravam na fila preferencial, mulheres gestantes e com bebes de colo (me pergunto com esas pessoas iram ao show? Deixaram o bebe com quem?) uma VERGONHA.
Não conheço muito bem os mecanismos mas acho que TODOS deveriam processar os organizadores, no mínimo eu quero os meus 20% de volta, pois não fui bem tratado, não tive uma atendimento adequado ....
O Brasil é uma vergonha e por mais cliche que pareça, o povo brasileiro tem o governo corrupto que merce!
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Vanessa Aguilera (7) 04/09/2008 10h07
Vanessa Aguilera (7) 04/09/2008 10h07
Aos que estão tentando falar no telefone 2846-6200, informo que depois de ontem tentar o dia inteiro e de esperar esta manhã por mais uma hora, fui atendida para saber sobre os 4 ingressos que comprei, já paguei e não recebi confirmação alguma. A atendente me disse que era quase nula a chance de eu receber meus ingressos, já que não houve a tal da confirmação. Não preciso dizer que fiquei louca e já tomei as providências necessárias. No entanto, solicitei o estorno do valor já faturado. Pegaram todos os meus dados e alegaram que entrarão em contato por email e/ou fone comigo para confirmar o "cancelamento". Ou seja, dá para acreditar num procedimento desses? De qualquer forma, estou com todos os comprovantes, telas salvas e tudo o mais que possa me garantir o direito de, ao menos, ter meu dinheiro de volta. Quanto aos ingressos, ontem de noite consegui fazer a compra novamente e desta vez, RECEBI a tal da confirmação e senha para a retirada. No entanto, devemos REGISTRAR nossas reclamações e denúncias ao PROCON (151) em relação não somente a essa bagunça generalizada e desrespeito ao consumidor, mas também não esqueçamos dos abusivos 20% cobrados sobre cada ingresso comprado. 8 opiniões
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Gabriel Zaragueta (5) 04/09/2008 10h06
Gabriel Zaragueta (5) 04/09/2008 10h06
Vamos começar a campanha "RESISTA! NÃO COMPRE DE CAMBISTA!" e deixar que essas pessoas sobrem com os ingressos na mão. 5 opiniões
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Carolina Melo (4) 04/09/2008 09h41
Carolina Melo (4) 04/09/2008 09h41
Estou tentando novamente ligar no telefone de vendas para buscar informações sobre a possibilidade de um show no dia 21 de dezembro. E nada. Liguei das 8 às 9, e avisava que o atendimento iniciava as 9 horas. Após as 9 o telefone deles não funciona. Somente a opção 1 para ter informações, então eles passam um telefone para atendimento ao cliente que é 28466200, e quando ligo, surpresa!!!! Esse número não existe, mais uma manda da Tickets for fun.
Agora está menor ainda a minha chance de ir ao show pois eu me programei para comprar os ingressos por telefone ou pela internet.. Vamos lá gente, estamos em 2008. Taxa de conveniencia? Só nesse país mesmo viu... palhaçada!!! Só espero nunca mais ouvir o nome dessa empresa.
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