Publicidade
Publicidade
Madonna no Brasil
Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço
Leia mais
- ÁUDIO: Práticas abusivas na venda de ingressos devem ser denunciadas; ouça advogada
- Cadastramento para compra de ingressos do show de Madonna é aberto
- Shows de Madonna no Brasil terão 140 mil ingressos à venda
- Site de Madonna divulga shows brasileiros; saiba mais sobre turnê
- Filha de Madonna toca "Fame" em festa de 50 anos da mãe
Livraria da Folha
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice
avalie fechar
perplexaaa
karina
avalie fechar
avalie fechar
Primeiramente:
O estádio do morumbi NÃO estava vendendo ingressos. Os seguranças informaram para as pessoas irem ao ESTÁDIO DO PALMEIRAS OU GINÁSIO DO IBIRAPUERA. Não mencionaram o credicardhal( pois era a bilheteria central sem os acréscimos dos 20%)e existia um tal de ponto de venda nas nações unidas...sem mencionarem credicardhal...
Eu e uma multidão nos dirigimos ao Ginásio do ibirapuera. Fiquei exatamente 16 horas na fila. Um calor intenso, falta de organização extrema, demoras e abusos absurdos...
Desde o show do u2, as vendas de ingressos deveriam ser repensadas, pois causa transtornos incalculáveis e gastos desnecessários...
Pagar por taxa de conveniência? Que conveniência? Fiquei 16 horas em uma fila! e era por ingressos. Comprei quatro!
Que tal gerar um boleto com dados da conta, a pessoa pagar e levar o comprovante para retirar o ingresso? Esta idéia é trão simples e eficaz que chega a ser absurda para estes " gênios" monopolistas aplicarem. Uma pena e, só lembrando: A madonna não tem nada a ver com isto...
avalie fechar
avalie fechar
Seria imprevisível a quantidade de acessos ao site de compra? Que negócio é esse de 25 provedores que não funcionam?
Tentei por cerca de 8 horas comprar os ingressos do show, consegui comprar, mas do final de compra, até o presente momento, não recebi nenhum comprovante de compra, apesar de o valor já aparecer em meu extrato do cartão.
Temo ficar sem o meu ingresso e ainda levar prejuízo. É no mínimo revoltante. Já enviei e-mails ao SAC da T4F e até agora, como era de se esperar, nehuma resposta obtive.
avalie fechar
avalie fechar
Já acabaram os ingressos do dia 18 e 20, então dancei.
avalie fechar
O que eu faço já que a operadora de cartão de crédito disse que quem tem que cancelar a compra é a empresa?
avalie fechar
avalie fechar
Quantos ingressos foram colocados á venda?
Quantos ingressos foram colocados á venda em cada ponto de venda e Internet?
Quem sabe tudo isso?
Não foi infeliz o tratamento oferecido aos fã da Madonna no Brasil tão pouco lamentável, foi absurda, incompetente e trágica, qualquer desculpa oferecida pela empresa não deve ser aceita.
Passei 20hrs tentando comprar 1 ingresso pista vip para o show, não consegui comprei pista, porém horas antes de chegar a cabine de vendas já era oferecido ingressos pista vip por R$ 1.500 reais.
A Policia Militar do Estado de São Paulo foi completamente omissa, ficavam do outro lado da rua vendo o circo pegar fogo e nada fizeram para ajudar ao menos organizar a fila e evitar que bandidos cambistas cortarem a fila.
Eu vou a Procom pedir a devolução da taxa de conviniência que é abusiva.
E você que também deve ir não devemos dar um centavo para essa empresa que desrespeitou os fãs de todas as maneiras
avalie fechar
O atendente falou que tem todas as arquibancada pro dia 18/12, mas só aceita aqueles cartões básicos...
ALELUIA!
Mas isso não tira a minha revolta com a T4F, um LIXO DE EMPRESA....
avalie fechar
avalie fechar
Cambistas chegaram a entrar na fila 5 vezes saiam com seis ingressos e voltavam na mesma hora para a fila, pessoas da organização, seguranças, entre outros, sendo compradas, tanto que um das meninos de vermelho da "ticket for fun" foi autuado junto a um cambista no Parque Antártica.
Estou completamente nervoso com o que passei e concordo com todos os depoimentos, devemos ser ressarcidos pelos 20% taxa de inconveniencia e devemos processar os organizadores pelo que passamos
É UMA VERGONHA
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Cambistas furavam a fila, vendiam lugar, entravam até 3 vezes na fila na frente dos policiais, dos seguranças e dos "posso ajudar" e NADA era feito, a fila vaiava, gritava, mas eles não eram retirados, contavam dinheiro na frente das pessoas, chegaram a falar diversas vezes na fila "cada um faz o seu corre", foi relamente uma vergonha.
Fiquei totalmente esgotado, estressado, foram 24 horas na fila, queria o ingresso para pista VIP e não consegui, pessoas conseguiam comprar ingressos meia entrada sem apresentar carterinha de estudante, idosos eram subornados e vergonhosamente entravam na fila preferencial, mulheres gestantes e com bebes de colo (me pergunto com esas pessoas iram ao show? Deixaram o bebe com quem?) uma VERGONHA.
Não conheço muito bem os mecanismos mas acho que TODOS deveriam processar os organizadores, no mínimo eu quero os meus 20% de volta, pois não fui bem tratado, não tive uma atendimento adequado ....
O Brasil é uma vergonha e por mais cliche que pareça, o povo brasileiro tem o governo corrupto que merce!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Agora está menor ainda a minha chance de ir ao show pois eu me programei para comprar os ingressos por telefone ou pela internet.. Vamos lá gente, estamos em 2008. Taxa de conveniencia? Só nesse país mesmo viu... palhaçada!!! Só espero nunca mais ouvir o nome dessa empresa.
avalie fechar