Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos
Comentários dos leitores
luiz lima (1) 03/09/2008 17h32
luiz lima (1) 03/09/2008 17h32
Gostaria de informar o absurdo do atendimento por internet da venda de ingresso do show da Madonna pela ticketsforfun, a meia noite entrei na internet e so as 6:37 consegui efetuar a compra de 4 ingressos, mas apos ter confirmado o cartão de credito o site saiu do ar e confimei com a American Express e o debito foi lançado na minha conta. O que devo fazer? pois nao recebi senha nem a confirmaçao da compra??? Que absurdo esta empresa. sem opinião
avalie fechar
Rodrigo S (2) 03/09/2008 17h28
Rodrigo S (2) 03/09/2008 17h28
A Folha não tem nada mais importante para noticiar não? Gostaria de ver essa mesma indignação e pressão (tanto dos leitores quanto da Folha) para assuntos mais relevantes. sem opinião
avalie fechar
Thais Bertucci (2) 03/09/2008 17h25
Thais Bertucci (2) 03/09/2008 17h25
Ficamos desde ontem às 23:00 hs na espectativa de compra dos ingressos, na Internet, até por volta das 00:10 ainda acusava o show do Maracanã, e não os do Morumbi; quando finalmente apareceram as opções dos shows em SP, não completava a venda; e assim tem sido até então... Tentamos o telefone, mas após várias tentativas, fui atendida por volta das 12:50hs e tive de escutar uma atendente reclamando com a outra sobre o horário de pausa sem nem notarem que eu estava na linha e após meio minuro, derrubaram a minmha ligação... e não para por aí... consegui mais um contato no telefone às 14:00 e, a o escolher a opção 2 para compra de ingressos a linha ficou muda por aproximadamente 5 minutos e a ligação voltou a cair.... a ultima vez que a ligação foi completada no telefone, tentei partir para o menu de informações ( opção 1) antes de tentar o menu de vendas, essa opção funcionou normalmente mas, logo após todas as opções retornou a 1º menu, onde novamente escolhi a opção de venda... fiquei mais 6 minutos pendurada na linha, no mais absoluto silêncio até a ligação cair novamente...
Acho profunda falta de respeito com as pessoas que não tem disponibilidade de enfrentar as filas.... isso sem contar que as ligações que fiquei pendurada foram devidamente tarifadas.....
Como a empresa explica tanta bagunça? pois no Rio de Janeiro não houve tanto tumulto... pelo menos lá, a Ticket teve um mínimo de respeito ao consumidor; o que não ocorre em São Paulo.
Cntinuarei insistindo....
sem opinião
avalie fechar
Júlia Gil (1) 03/09/2008 17h25
Júlia Gil (1) 03/09/2008 17h25
Gente, após 14 horas de tentativas finalmente consegui comprar minhas 6 pistas vip's para o dia 18. Foi um momento de extrema sorte, pois havia perdido os ingressos que em uma tentativa anterior havia conseguido reservar.
O carrinho constava vazio, mas qdo cliquei em carriinho lá estavam eles!
Mal posso acreditar...
sem opinião
avalie fechar
Luana Marques (2) 03/09/2008 17h17
Luana Marques (2) 03/09/2008 17h17
Minha indignação é muito grande com a desorganização.
E gostaria de aproveitar pra fazer uma denúncia ou reclamação (depende do ponto de vista de cada um).
Como não estou conseguindo comprar pelo site, desde as 7:30 hs da manhã, mandei meu irmão pra fila do Parque Antártica e às 16:45 hs falei pra ele ir embora por causa dessa situação: Cambistas furam filas e não respeitam ninguem, fizeram um cordão de isolamento para serem preferencialmente atendidos, policias nada fazem perante essa situação e diante disso fãs desesperados e aflitos estão pagando uma taxa á idosos para que eles comprem ingressos para esses fãs. A fila não anda e somente a desonestidade é que está a 100km/h e toma conta da venda dos ingressos.
O nome da empresa organizadora já está fixo em minha mente, pois o próximo evento em que ela estiver organizando eu já saberei que será um desastre total e muito abusivo.
É muito mais fácil comprar um ingresso para assistir o show no exterior do que aqui no Brasil.
sem opinião
avalie fechar
Fernanda Carneiro (1) 03/09/2008 17h13
Fernanda Carneiro (1) 03/09/2008 17h13
www.NO ticketsforfun.com.br sem opinião
avalie fechar
Paula Cristina Hinz (1) 03/09/2008 17h13
Paula Cristina Hinz (1) 03/09/2008 17h13
Não sei se foi sorte, mas eu consegui e recebi confirmação por email, além da confirmação no próprio site. Comecei às 8h e consegui finalizar a compra ao meio dia. Mas fiz um outro caminho. Primeiro fiz os passos do site, mas quando retornou ao início ou fui direto ao meu "Carrinho de compras" e finalizei a compra por ali. :) sem opinião
avalie fechar
Gustavo Carvalho dos Santos (1) 03/09/2008 17h09
Gustavo Carvalho dos Santos (1) 03/09/2008 17h09
Depois de uma madrugada inteira tentando sem sucesso algum consegui, hoje à tarde, efetuar uma compra meio torta pois o site da VISA confirmou minha compra, inclusive já debitou na fatyura do meu cartão, porém o site não. Ocorreu um erro e não sei o que aconteceu com meus ingressos! INDIGNADO!!!!! sem opinião
avalie fechar
Romulo Ducha (1) 03/09/2008 17h06
Romulo Ducha (1) 03/09/2008 17h06
Absurdo, simplesmente um desrespeito ao consumidor, estou tentando comprar e não consigo. O cadastro é feito com sucesso sempre ! nossos dadops certamente eles ficarão para vender como mailing. Parece que é esse o objetivo na verdade. Como tudo nesse país uma enganação. sem opinião
avalie fechar
Camilla Masini (2) 03/09/2008 17h05
Camilla Masini (2) 03/09/2008 17h05
Comecei a tentativa de compra às 09hrs da manhã, e só agora às 17hrs consegui comprar 02 ingressos. O Site está muito lerdo, dando mto erro. De manhã, eu colocava minha escolha e eles pediam o login, aí eu colocava o login e eles pediam a escolha, colocava a escolha, pediam o login, e por aí, passei uns 40minutos... rs... nossa, nem acredito que consegui...
Então, continuem tentando, uma hora o negócio vai...
mas que tah mal estruturado o site, está...
Mal preparado pra tamanha procura...
sem opinião
avalie fechar
Luciane Vieira (1) 03/09/2008 17h01
Luciane Vieira (1) 03/09/2008 17h01
Estou indignada pela falta de organização na venda dos ingressos da Madona, isso é uma falta de respeito com o consumidor. Fiz o cadastro pela internet anteriormente já com a intenção de agilizar o procedimento na venda iso foi o argumento da empresa, pois nada foi feiro para essa agilização. Estou desde as 11.45h na net e não consigo efetivar a compra. Isso é uma falta de respeito com o ser humano, mas já tem cambista vendendo os ingressos por o dobro do preço. Que pais é esse.... sem opinião
avalie fechar
Alacir Coelho (8) 03/09/2008 16h57
Alacir Coelho (8) 03/09/2008 16h57
Galera, acabei de concretizar a compra de 5 ingressos area VIP Sao Paulo, com senha. Em 03 dias o ingresso chega. Acho que o problema esta sendo em SP, funcionou normalmente aqui em Minas. Bem a todos desejo boa sorte. Espero encontrar um belissimo show. Fiquem com Deus e boa sorte.
Abraços.
sem opinião
avalie fechar
luciana martins (1) 03/09/2008 16h56
luciana martins (1) 03/09/2008 16h56
Nossa que loucura, caros colegas!
Como podemos permitir tal situação. Ver um ídolo era para ser algo maravilhoso, mas está se tornando tormento. Estou virada no trabalho sem dormir e o dia inteiro tentando os ingressos pelo site. Já contei até a história triste para meu chefe, na tentativa de que entenda o motivo de me dedicar horas fora das atividades normais do dia-a-dia...e vcs, como estão no trabalho? Possuem a mesma facilidade que eu ou estão se expondo a vunerabilidade de serem vistos o dia inteiro na internet com a bela Madonna? O meu programa de hoje a noite será ficar novamente horas na frente do meu micro tentando um ingresso ingenuo que se perderá na multidão do dia do show...uma loucura!
Ah...desabafei...Obrigada pelo espaço.
Luciana
sem opinião
avalie fechar
marcela lopes (1) 03/09/2008 16h56
marcela lopes (1) 03/09/2008 16h56
Estou desde a meia noite tentando comprar o ingresso para o show de Madonna e ainda nao consegui, nao durmo ate agora.E agora desde as 13:30 da tarde decidi tentar comprar pelo telefone mas vejo que é impossivel tambem.Ligo para o numero dado da Tickets ForFun e só da ocupado ou aparece a mensagem para vc discar 1 ou 2 para comprar o ingresso, ao inves de ficar na linha esperando, cai a ligacao como ocupado.Quando achei que tinha conseguido falar com alguem da empresa pelo telefone, me enganei, o numero que varios fans estao ligando, esta dando MUITA interferencia, pessoas atendem e diz que nao e da For Fun. Gostaria de saber como que nos, fans como eu, que mora longe de sao paulo ira comprar ingresso?Moro em Recife e aqui perto nao temos nenhum lugar.Acho uma grande falta de respeito isso que esta acontecendo com os fans.Depois de horas sentada tentando ligar estou pensando em desistir de comprar, e uma pena...um show muito esperado para dar esse erro todo.O comentario do site folha esta otimo, estao de parabens.Obrigada!!! sem opinião
avalie fechar
Daniel Chasin (1) 03/09/2008 16h56
Daniel Chasin (1) 03/09/2008 16h56
Eu consegui comprar hoje às 9h da manhã.
O serviço estava muito lento, mas deu tudo certo.
Quem quiser comprar arquibancada Azul....
sem opinião
avalie fechar
Marcia Pasqualini (1) 03/09/2008 16h55
Marcia Pasqualini (1) 03/09/2008 16h55
Absurdo organização tickets for fun, consegui que atendessem 6 vezes o telefone, mas em todas elas após eu digitar o nº 2 para comprar o ingresso toca uma musica e o telefone fica mudo!
DECEPÇÃO, fui ao Show do U2 e consegui comprar pelo telefone após uma hora de tentativas...já faz\em 5 horas que estou tentando para Madonna FALTA DE RESPEITO
sem opinião
avalie fechar
Fabio Viecelli (1) 03/09/2008 16h47
Fabio Viecelli (1) 03/09/2008 16h47
Meu primeiro acesso ao site para compras de ingresso foi exatamente 0h01, mas somente 10 minutos depois consegui acessar a pagina inicial. O sistema estava tão lento que me senti a frente de um 486 navegando a 14kbps... as 2h da manha consegui passar para a segunda pagina e novamente enroscou. Com muito sacrificio as 2h30 consegui escolher a data, o tipo e a quantidade de ingressos, fiz o login e cliquei em comprar, mas sempre voltava a mensagem de que meu carrinho estava vazio. Fiz tudo outra vez e obtive o mesmo resultado. As 5h da manha, após consumir uma caixa de bis, meio maço de cigarros e uma garrafa de café, o site saiu fora do ar. Como faltava apenas 1h para o inicio das vendas por telefone resolvi manter-me acordado até as 6h. A partir das 6h, telefone numa orelha e celular na outra, após inumeras tentativas, as 6h30 uma gravaçao me informa que as vendas começariam as 9h. Maravilha! Nao estavam informando que as vendas começavam as 6h? Será que não podiam esclarecer isso, corrigir sites pra não haver toda essa confusao? Fazem os consumidores de palhaço... Como pode tamanha desorganização? Uma empresa que represente um artista desse nível deveria agir, pelo menos, com o mínimo de profissionalismo, mas profissionalismo todos já percebemos que definitivamente essa empresa não possui. Afinal, não é de interesse deles que esses ingressos sejam vendidos? 1 opinião
avalie fechar
Letícia Gama (3) 03/09/2008 16h41
Letícia Gama (3) 03/09/2008 16h41
Gente O q é isso????????Nós fãs temos q ainda passar por tudo isso?è uma falta de respeito com a gente,e pior d tudo os organizadores não tomam nenhuma providência!!! Imaginem se o show fosse de graça,será q teria toda esta dor de cabeça???Estou sem dormir,pendurada no tel e na aquela droga de site e faz a gente de trouxa,toda hora repetir o mesmo processo.Quanta falta de respeito,fãs q não tem tempo de enfrentar filas,temos q passar por isso.Oh castigo!!!!! sem opinião
avalie fechar
Marcos Trajano (31) 03/09/2008 16h37
Marcos Trajano (31) 03/09/2008 16h37
Maria Amélia, acho que o boicote seria sim a saída mais lógica, pois esses "artistas" internacionais, salvo algumas exceções, tratam nós como lixo e ainda temos a coragem de reverenciá-los. Seria muito bom quando Madona subisse no palco e se deparasse com meia dúzias de pessoas e as empresas envolvidas tomassem um prejuízo de milhões de reais, talvez na próxima vez eles soubessem organizar a venda de ingressos de um show nacional ou internacional. Acho pouco o que está acontecendo com esse público brasileiro de péssimo gosto pela música. Há muitos artistas brasileiros superiores a Madona e muitas vezes o brasileiro não dar o devido valor. Portanto, é bom que isso tenha acontecido com esse público teleguiado para na próxima vez ficarem mais espertos. sem opinião
avalie fechar
Gisele Magalhães (1) 03/09/2008 16h29
Gisele Magalhães (1) 03/09/2008 16h29
tbm acho um absurdo c ñ for p/ trabalhar direito então ñ vende ingresso..quem conseguiu comprar realizou um verdadeiro milagre...um feito q eu daria tudo p/ conseguir sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página