Publicidade
Publicidade
Madonna no Brasil
Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço
Leia mais
- ÁUDIO: Práticas abusivas na venda de ingressos devem ser denunciadas; ouça advogada
- Cadastramento para compra de ingressos do show de Madonna é aberto
- Shows de Madonna no Brasil terão 140 mil ingressos à venda
- Site de Madonna divulga shows brasileiros; saiba mais sobre turnê
- Filha de Madonna toca "Fame" em festa de 50 anos da mãe
Livraria da Folha
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice
Não entendo essa surpresa, nos dois casos são artistas internacionais que fizeram seu último show no Brasil há uns bons anos, como não imaginar que teria tanta procura?
O mesmo golpe dos velinhos e grávidas sendo pagos para comprar na fila preferencial. Primeiro de tudo, mesma revolta do show do U2: p/ que fila preferencial em show em estádio?????
No final vai acontecer a mesma coisa que no do U2: quem vai conseguir comprar mesmo serão os cambistas e esses velhos e grávidas furando fila na frente de quem ficou um dia inteiro aguardando em pé numa fila, esses realmente são fãs e se bobear vão ficars em ingresso.
Tive minha canseira p/ conseguir comprar no show do U2 e até pensei em ir no da Madonna, mas depois da outra experiência (e não sendo tão fã dela qto deles) acabei desistindo.
Boa sorte p/ queme stá tentando comprar.
avalie fechar
Fiz revezamento com meus amigos na internert e telefone e passamos da meia noite do dia 03 até às 18 horas.
Por fim, alguns decidiram ir ao ibirapuera pois o pq antartica havia fechado, qdo chegaram lá a fila não tinha fim e uma enorme desorganização. Quando eu estava saindo do trabalho me ligaram dizendo para ir ao credicard hall pois estava sem fila. Cheguei 19:50 no local que fecharia às 20 e depois de muito custo consegui comprar os ingressos. Eles queriam que minha mãe estivesse lá comigo pois pedi de aposentado e tive que apresentar minha carteirinha de estudante vencida para comprar os ingressos de estudantes dos meus amigos.
A Ticket for fun para mim é uma empresa que não tem suporte para aguentar um evento desse. Temos que nos informar pela uol, pois eles são incapazes de mostrar pra gente se pelo menos ainda há ingressos e onde. Esse evento acabou com a imagem da empresa e de seus patrocinadores.
avalie fechar
E mesmo diante de tantos problemas, fui OBRIGADO a pagar uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor de cada ingresso a que tive direito de comprar, depois de 20 horas de desespero e humilhação, a títlo de taxa de conveniência. Me pergunto até agora: conveniência de quem?Acredito que todos nós, antes de fãs, consumidores, tenhamos o direito de ser ressarcidos dos valores pagos como taxa de conveniência, além de sermos indenizados pelo descabido tratamento e falta de respeito em nossos direitos como consumidores e principalmente, como cidadãos. E é preciso que as autoridades brasileiras tomem providências para que empresas amadoras, como esta em questão, não sejam autorizadas a organizar espetáculos deste porte. Tenho medo de imaginar as questões de segurança e logística no dia do show, estaremos seguros?
avalie fechar
Gostaria de registrar minha indignação em relação ao processo de vendas dos ingressos para o show de Madonna que acontecerá em dezembro no Brasil. Como fã da cantora há mais de 20 anos, senti-me humilhado ao passar mais de 5 horas em frente a um computador no dia 03 de setembro último, tentando insistentemente conseguir um ingresso, porém, o website da empresa organizadora (Tickets 4 Fun) simplesmente não funcionou, causando irritação e desespero.Fora isso, vale ressaltar que o sistema de vendas, beneficia os clientes de grandes corporações como American Express e Banco Bradesco, o que tirou dos consumidores o direito à igualdade na chance de compra de um dos ingressos.Não satisfeito com a idéia de não poder realizar meu sonho, decidi às 5h da manhã do dia 03 me encaminhar ao Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, onde permaneci 14 (catorze!) horas de pé em uma fila interminável. Sendo este lugar uma das bilheterias oficiais do evento, o que se pôde ver durante todo o tempo em que lá estive podemos chamar de Circo dos Horrores: não houve organização das filas; as pessoas passaram mal após permanência sob o os efeitos do sol forte e da falta de ingestão de alimentos e precisaram de socorro médico, porém, não havia uma ambulância ou posto médico contratados pelos organizadores no local. Fomos tratados com desrespeito e descaso pelos empregados da organizadora do evento, identificados por camisetas e crachás da empresa.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Bom Dia!
Gostaria de saber se vcs tem como me esclarecer o porque da confusão toda ontem na venda dos ingressos para o show da Madonna. Estava na fila do Credicard Hall e vi claramente os cambistas entrando e comprando tudo o que podiam e nos deixando a "ver navios" pois quando entramos a maioria dos ingressos já estavam esgotados ( os melhores lugares ). Como uma empresa desse porte pode deixar isso acontecer? Onde está o respeito ao "cliente"? Ou será que tudo hoje em dia gira em torno do maldito dinheiro, o ganhar mais, o levar vantagem? Porque será que não podemos ser um país onde existe respeito e onde tudo é feito da maneira correta? Como poderemos ser desse jeito, considerados civilizados se nem na venda de meros ingressos conseguimos ser organizados e pensar em um modo onde todos consigam simplesmente adquirir ingressos para um show sem tumulto e sem desrespeito? Uma vergonha o que ocorreu, pois eu mesma, quando acabei de comprar meu ingresso, depois de mais de 10 horas na fila, me vi sendo abordada por um desgraçado de um cambista, me oferecendo ingresso e isso DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO CREDICAR HALL, A BILHETERIA OFICIAL DO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente ainda estamos a anos-luz de sermos considerados pelo menos organizados ( porque civilizados com certeza, desse jeito, não seremos considerados NUNCA!! ). Lamentável a (des)organização desse show!!!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Certtamente se outra empresa (Ticket Master) que normalmente vende ingressos para shows estivesse organizando as vendas para essa turne, o problema nao ocorreria ...
Espero que amanha o problema se resolva ... ou quem sabe, uma terceira apresentacao (dia 21) possa ser aberta...
avalie fechar
Faz mais de 24 horas que tento comprar meu ingresso para assitir o show da Madonna.Como todos ja sabem que comprar pela internet é praticamente impossível, um amigo resolveu ficar na fila do Parque Antártica para tentar comprar os ingressos, enquanto eu desesperadamente tentava por telefone e internet.Adivinha?Claro que não conseguiu, ficou nafila até fechar a bilheteria.O pior de tudo, os cambistas ja tinham seus ingressos, e alguns funcionários do clube, entravam e saiam entregando ingressos a alguns carros que paravam...
Tinha que ser no Brasil...Lástima
avalie fechar
avalie fechar
Em qualquer lugar do mundo, esses mega-eventos são simplesmente fantásticos....pessoas bem atendidas, telefones e sites funcionando normalmente, e não essa humilhação para poder ver a Madonna.....Isso é uma vergonha para o nosso País.
Cadê a punição??????
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Mas vamos lá...
avalie fechar
Ás dez horas da manhã, quando a bilheteria abriu, existiam muitas pessoas oferecendo dinheiro por um lugar na fila, ou mesmo para q alguém utilizasse toda a sua cota (6 convites) e comprasse ingressos a mais.
Apesar da revolta das pessoas e das constantes reclamações à polícia ou à funcionários da Ticket for Fun, nenhuma providência foi tomada!
Depois de não ter conseguido comprar ingresso para o lugar que almejara, cansada e revoltada, ainda vejo na net e na tv informações errôneas sendo divulgadas! Certos jornalistas alegararam em suas reportagens que haviam sido as próprias pessoas da fila que se organizaram por meio de senhas, o que é uma mentira! As senhas foram entregues a nós por funcionários da Ticket for Fun! Estes alegaram que através das senhas seria mais fácil organizar melhor a fila em horário próximo à abertura das bilheterias!
Sinceramente, sinto-me lesada! Foi muito ruim ver pessoas sofrendo na fila, enquantro outras usaram de subterfúgios para driblar a ordem... E o pior, ver a Tickets for Fun e a polícia coniventes com isso!
Um absurdo!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar