Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos
Comentários dos leitores
Gisele Cano (2) 04/09/2008 08h38
Gisele Cano (2) 04/09/2008 08h38
Foi a mesmíssima coisa que aconteceu no show do U2, até o discurso dos organizadores (apesar de ser outra empresa) é o mesmo: a procura foi acima do esperado!
Não entendo essa surpresa, nos dois casos são artistas internacionais que fizeram seu último show no Brasil há uns bons anos, como não imaginar que teria tanta procura?
O mesmo golpe dos velinhos e grávidas sendo pagos para comprar na fila preferencial. Primeiro de tudo, mesma revolta do show do U2: p/ que fila preferencial em show em estádio?????
No final vai acontecer a mesma coisa que no do U2: quem vai conseguir comprar mesmo serão os cambistas e esses velhos e grávidas furando fila na frente de quem ficou um dia inteiro aguardando em pé numa fila, esses realmente são fãs e se bobear vão ficars em ingresso.
Tive minha canseira p/ conseguir comprar no show do U2 e até pensei em ir no da Madonna, mas depois da outra experiência (e não sendo tão fã dela qto deles) acabei desistindo.
Boa sorte p/ queme stá tentando comprar.
sem opinião
avalie fechar
Marilia Godoi (1) 04/09/2008 08h04
Marilia Godoi (1) 04/09/2008 08h04
Muita deseorganização!
Fiz revezamento com meus amigos na internert e telefone e passamos da meia noite do dia 03 até às 18 horas.
Por fim, alguns decidiram ir ao ibirapuera pois o pq antartica havia fechado, qdo chegaram lá a fila não tinha fim e uma enorme desorganização. Quando eu estava saindo do trabalho me ligaram dizendo para ir ao credicard hall pois estava sem fila. Cheguei 19:50 no local que fecharia às 20 e depois de muito custo consegui comprar os ingressos. Eles queriam que minha mãe estivesse lá comigo pois pedi de aposentado e tive que apresentar minha carteirinha de estudante vencida para comprar os ingressos de estudantes dos meus amigos.
A Ticket for fun para mim é uma empresa que não tem suporte para aguentar um evento desse. Temos que nos informar pela uol, pois eles são incapazes de mostrar pra gente se pelo menos ainda há ingressos e onde. Esse evento acabou com a imagem da empresa e de seus patrocinadores.
1 opinião
avalie fechar
Edson Camargo (2) 04/09/2008 08h01
Edson Camargo (2) 04/09/2008 08h01
Aproveito para pontuar que, a empresa organizadora inclusive, sentiu-se no direito de criar suas próprias regras para a aceitação da carteira de estudante! Como estudante em intercâmbio, estive no Reino Unido durante os sete primeiros meses deste ano, onde fiz minha carteira de estudante ISIC (International Student Identity Card) que é a única identidade estudantil reconhecida no mundo todo. A UNESCO (United Nations Educational Scientific and Cultural Organization) a reconhece como a única prova internacional de que uma pessoa é estudante, mas mesmo assim, a Time 4 Fun, organizadora do evento, categoricamente negou-me o direito à meia entrada.
E mesmo diante de tantos problemas, fui OBRIGADO a pagar uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor de cada ingresso a que tive direito de comprar, depois de 20 horas de desespero e humilhação, a títlo de taxa de conveniência. Me pergunto até agora: conveniência de quem?

Acredito que todos nós, antes de fãs, consumidores, tenhamos o direito de ser ressarcidos dos valores pagos como taxa de conveniência, além de sermos indenizados pelo descabido tratamento e falta de respeito em nossos direitos como consumidores e principalmente, como cidadãos.

E é preciso que as autoridades brasileiras tomem providências para que empresas amadoras, como esta em questão, não sejam autorizadas a organizar espetáculos deste porte. Tenho medo de imaginar as questões de segurança e logística no dia do show, estaremos seguros?
sem opinião
avalie fechar
Edson Camargo (2) 04/09/2008 08h00
Edson Camargo (2) 04/09/2008 08h00
Senhores,
Gostaria de registrar minha indignação em relação ao processo de vendas dos ingressos para o show de Madonna que acontecerá em dezembro no Brasil. Como fã da cantora há mais de 20 anos, senti-me humilhado ao passar mais de 5 horas em frente a um computador no dia 03 de setembro último, tentando insistentemente conseguir um ingresso, porém, o website da empresa organizadora (Tickets 4 Fun) simplesmente não funcionou, causando irritação e desespero.

Fora isso, vale ressaltar que o sistema de vendas, beneficia os clientes de grandes corporações como American Express e Banco Bradesco, o que tirou dos consumidores o direito à igualdade na chance de compra de um dos ingressos.

Não satisfeito com a idéia de não poder realizar meu sonho, decidi às 5h da manhã do dia 03 me encaminhar ao Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, onde permaneci 14 (catorze!) horas de pé em uma fila interminável.

Sendo este lugar uma das bilheterias oficiais do evento, o que se pôde ver durante todo o tempo em que lá estive podemos chamar de Circo dos Horrores: não houve organização das filas; as pessoas passaram mal após permanência sob o os efeitos do sol forte e da falta de ingestão de alimentos e precisaram de socorro médico, porém, não havia uma ambulância ou posto médico contratados pelos organizadores no local. Fomos tratados com desrespeito e descaso pelos empregados da organizadora do evento, identificados por camisetas e crachás da empresa.
1 opinião
avalie fechar
Eberson Ferreira (1) 04/09/2008 07h45
Eberson Ferreira (1) 04/09/2008 07h45
Estou tentando comprar ingresso desde ontem a meia noite e não consigo. Deveriamos nos mobilizar e tentar de alguma forma registrar formalmente alguma queixa junto ao Procon já que a empresa responsável não cumpriu com o prometido. Tenho vários amigos que também não conseguem comprar o ingresso. Só vamos conseguir atingir nossos obejtivos se lutarmos por eles. Só consiguiremos respeito se impormos e uma forma agora de impor é lutar contra essa ''palhaçada'' feira com essas vendas. Sem falar dos cambistas vendendo ingressos a R$1500,00. No Brasil o ingresso já o mais caro e ainda aparece essa. sem opinião
avalie fechar
Douglas Santos (1) 04/09/2008 07h32
Douglas Santos (1) 04/09/2008 07h32
impossível comprar ingressos para o show da madonna.. Estamos tentando no site desde ontem as 0h00. no começo, nem acessava, agora 1 dia depois conseguimos acessar, colocar os dados porém a qtde de ingressos não entra no tal do carrinho para finalizarmos a compra. É um descaso absoluto com nós consumidores, isto sem falar dos 20% da taxa que é ilegal, e caso consigamos efetuar a compra deveriamos entrar com processo contra esta empresa, que pelo visto, apenas está visando o lucro com esta pop-star, e que os brasileiros adorariam assisti-la.. um grande abraço Douglas sem opinião
avalie fechar
Vanessa Crislaine (3) 04/09/2008 07h20
Vanessa Crislaine (3) 04/09/2008 07h20
Segue o email que mandei para a Ticket Master que faz parte do grupinho T4F.
Bom Dia!
Gostaria de saber se vcs tem como me esclarecer o porque da confusão toda ontem na venda dos ingressos para o show da Madonna. Estava na fila do Credicard Hall e vi claramente os cambistas entrando e comprando tudo o que podiam e nos deixando a "ver navios" pois quando entramos a maioria dos ingressos já estavam esgotados ( os melhores lugares ). Como uma empresa desse porte pode deixar isso acontecer? Onde está o respeito ao "cliente"? Ou será que tudo hoje em dia gira em torno do maldito dinheiro, o ganhar mais, o levar vantagem? Porque será que não podemos ser um país onde existe respeito e onde tudo é feito da maneira correta? Como poderemos ser desse jeito, considerados civilizados se nem na venda de meros ingressos conseguimos ser organizados e pensar em um modo onde todos consigam simplesmente adquirir ingressos para um show sem tumulto e sem desrespeito? Uma vergonha o que ocorreu, pois eu mesma, quando acabei de comprar meu ingresso, depois de mais de 10 horas na fila, me vi sendo abordada por um desgraçado de um cambista, me oferecendo ingresso e isso DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO CREDICAR HALL, A BILHETERIA OFICIAL DO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente ainda estamos a anos-luz de sermos considerados pelo menos organizados ( porque civilizados com certeza, desse jeito, não seremos considerados NUNCA!! ). Lamentável a (des)organização desse show!!!
sem opinião
avalie fechar
Pedro Henrique (1) 04/09/2008 03h03
Pedro Henrique (1) 04/09/2008 03h03
Quem quiser compartilhar sua história, acesse http://ticketsforwhat.wordpress.com/ . Eu contei a minha lá no blog. Não é nada comercial, não tem propaganda. É só para tentar agrupar algumas histórias e entregá-las ao Procon. sem opinião
avalie fechar
Luis Carlos Moraes (1) 04/09/2008 00h58
Luis Carlos Moraes (1) 04/09/2008 00h58
Tenho uma entrada para pista sobrando (PT4 - Inteira). Se tiver alguém desesperado aí, posso repassar. sem opinião
avalie fechar
Rebeka Azzolini (1) 04/09/2008 00h55
Rebeka Azzolini (1) 04/09/2008 00h55
Cadastrei previamente como pedia a empresa Time $ Fun, como muitos fizeram ... ao acessar o site, a compra nao consegue se concluir... Pra que o cadastro previo? Fiz um teste de compra de ingressos pela mesma empresa em web de outro pais (pedi a amigos que moram fora fazer por mim), e a venda se faz corretamente! Sera que o problema com vendas e desorganizacao ocorre apenas no Brasil? Absurdo!
Certtamente se outra empresa (Ticket Master) que normalmente vende ingressos para shows estivesse organizando as vendas para essa turne, o problema nao ocorreria ...
Espero que amanha o problema se resolva ... ou quem sabe, uma terceira apresentacao (dia 21) possa ser aberta...
sem opinião
avalie fechar
Cesar Coppola (3) 04/09/2008 00h43
Cesar Coppola (3) 04/09/2008 00h43
Que vergonha .Tinha que ser no Brasil...
Faz mais de 24 horas que tento comprar meu ingresso para assitir o show da Madonna.Como todos ja sabem que comprar pela internet é praticamente impossível, um amigo resolveu ficar na fila do Parque Antártica para tentar comprar os ingressos, enquanto eu desesperadamente tentava por telefone e internet.Adivinha?Claro que não conseguiu, ficou nafila até fechar a bilheteria.O pior de tudo, os cambistas ja tinham seus ingressos, e alguns funcionários do clube, entravam e saiam entregando ingressos a alguns carros que paravam...
Tinha que ser no Brasil...Lástima
1 opinião
avalie fechar
lina cardoso (1) 04/09/2008 00h06
lina cardoso (1) 04/09/2008 00h06
merecemos mais respeito, há tres horas estou tentando comprar ingressos para o show da madona e não tenho nenhuma resposta. e ai como é que fica . 2 opiniões
avalie fechar
Marcia Santos (1) 03/09/2008 23h18
Marcia Santos (1) 03/09/2008 23h18
O Brasil infelizmente está com falta de profissionalismo...alguém pode me responder quem foi o gênio que contratou a Tickets Forfun para ser a responsável pelas vendas de um Mega-Evento como este? E também a quem e como podemos recorrer para que possamos cobrar nossos direitos de consumidores? Também fiz o cadastro antecipadamente, tenho nome e senha cadastrados para a compra de dois ingressos e infelizmente, pela falta de capacidade da Tickets Forfun, todo esse transtorno e falta de respeito ao consumidor Brasileiro está ocorrendo.
Em qualquer lugar do mundo, esses mega-eventos são simplesmente fantásticos....pessoas bem atendidas, telefones e sites funcionando normalmente, e não essa humilhação para poder ver a Madonna.....Isso é uma vergonha para o nosso País.
Cadê a punição??????
5 opiniões
avalie fechar
Roberto Suzuki (1) 03/09/2008 23h15
Roberto Suzuki (1) 03/09/2008 23h15
Cadastrei previamente como muitos fizeram e depois não consegui acessar o site para comprar. Pra que? Só dificultou.....Amadores e não respeitam o consumidor.... Cadê o Procon?! 1 opinião
avalie fechar
elio morgado (1) 03/09/2008 23h11
elio morgado (1) 03/09/2008 23h11
informacao da conteudo ao ser humando sem opinião
avalie fechar
Patricia Albanez (1) 03/09/2008 23h07
Patricia Albanez (1) 03/09/2008 23h07
No meu caso, também consegui completar toda a operação, mas quando entrou na página que gera o número de recibo, ficou parado mais de 10 minutos e depois deu uma mensagem de que havia expirado o tempo. A empresa confirmou a venda, direcionou para a página de pagamento, recolheu meus dados e falhou. Liguei para o telefone de reclamações e a atendente disse que é para eu esperar pois as chances de eu ter meu email de confirmação é de 50%. caso o site não tenha registrado meu pedido entrarão em contato comigo pelos telefones que eu dei para cancelar o debito do cartão de credito, que aliáss foi a única coisa que funcionou... Ah também não sabem informar quanto tempo esse processo irá demorar, mas o processo por danos morais que eu vou mover não vai demorar não!! sem opinião
avalie fechar
Thais Bertucci (2) 03/09/2008 22h30
Thais Bertucci (2) 03/09/2008 22h30
Enfim.... continuo por aqui tentando conseguir os ingressos.... dos 25 servidores que a empresa oferece, somente 3 estão ascessíveis... os outros 22 nem carregam... dá para escolher o dia 20/12... não há mais a opção do dia 18... e dá para decidir quantos ingressos quer de cada setor.... fazer login e td mais... o problema que ocorre é que nenhum dos ingressos selecionados vai para o carrinho de compras.... aí você fica travado na mesma parte...
Mas vamos lá...
sem opinião
avalie fechar
Guaraciara Loterio (1) 03/09/2008 22h20
Guaraciara Loterio (1) 03/09/2008 22h20
Passei mais de 15 horas na fila das bilheterias do Parque Antártica, para que pudesse comprar ingressos para o show da Madonna. O descaso com que a Polícia e a Ticket for Fun nos trataram foi revoltante! Ninguém fazia nada contra os cambistas que furavam livremente a fila, além de outras pessoas que pagaram idosos para comprar ingressos. (!)
Ás dez horas da manhã, quando a bilheteria abriu, existiam muitas pessoas oferecendo dinheiro por um lugar na fila, ou mesmo para q alguém utilizasse toda a sua cota (6 convites) e comprasse ingressos a mais.
Apesar da revolta das pessoas e das constantes reclamações à polícia ou à funcionários da Ticket for Fun, nenhuma providência foi tomada!
Depois de não ter conseguido comprar ingresso para o lugar que almejara, cansada e revoltada, ainda vejo na net e na tv informações errôneas sendo divulgadas! Certos jornalistas alegararam em suas reportagens que haviam sido as próprias pessoas da fila que se organizaram por meio de senhas, o que é uma mentira! As senhas foram entregues a nós por funcionários da Ticket for Fun! Estes alegaram que através das senhas seria mais fácil organizar melhor a fila em horário próximo à abertura das bilheterias!
Sinceramente, sinto-me lesada! Foi muito ruim ver pessoas sofrendo na fila, enquantro outras usaram de subterfúgios para driblar a ordem... E o pior, ver a Tickets for Fun e a polícia coniventes com isso!
Um absurdo!
sem opinião
avalie fechar
karina gianneti (2) 03/09/2008 22h03
karina gianneti (2) 03/09/2008 22h03
UM ABSURRRRRDOOOOOOOOOOOOOOO NAO CONSIGO COMPRAR INGRESSOS NEM POR TEL E NEM POR NET. QUALL A SOLUCAO P ESSE DESRESPEITO??????????????????????????????QUERO MEU INGRESSO ESTOU PAGANDOPOOOOOO ---- ABSURDO MESMO sem opinião
avalie fechar
Regina Oliveira (1) 03/09/2008 21h52
Regina Oliveira (1) 03/09/2008 21h52
Moro em Uberlândia e queria comprar 2 ingressos para o show da Madonna em SP pela internet. É impressionante a falta de respito com o consumidor final a falta de ética e profissionalismo; não gostaria de cair nas mãos dos cambistas, pois esses creio eu que tem parceria com a promotora do show. Desse jeito vamos (fãs da Madonna) acabar caindo nas mãos deles. Que vergonha!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página