Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos
Comentários dos leitores
Marcos Trajano (31) 03/09/2008 15h00
Marcos Trajano (31) 03/09/2008 15h00
Brasileiros, vamos deixar de ser idiotas, uma cantora americana vem ao Brasil e ficam todos angustiados tentando comprar ingressos sofrendo humilhações dessa forma, vamos boicotar, se ninguém comprasse um único ingresso, na próxima vez essas empresas incompetentes mudariam bastante a forma de atender os clientes. Vamos privilegiar os artistas brasileiros e virar as costas a estes enlatados porcarias americanos. Seria muito bom chegasse o dia do show da Madona, comparecessem somente umas cem pessoas e o fracasso fosse total. Lembro com muita indignação de um show que essa cantora fez aqui no Brasil, quando ela passou a bandeira do Brasil entre as pernas de uma forma muito desrespeitosa com o maior símbolo de nosso querido país. Se houvesse seriedade aqui, a embaixada do Brasil nos EUA negaria o visto de entrada em retaliação. 25 opiniões
avalie fechar
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h59
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h59
PRECISO COMENTAR, MEU NOVO DESESPERO AGORA É: PELO SITE OFFICIAL DA MADONNA, QUANDO SE TENTA COMPRAR INGRESSO PARA O SHOW DE BUENOS AIRES ABRE UM SITE: www.ticketsforfun.com.br/argentina ... ahhhh o que que é isso?!?!?! Não pode ser?!?! 3 opiniões
avalie fechar
angela paliuco (3) 03/09/2008 14h58
angela paliuco (3) 03/09/2008 14h58
Além disso o mais importante eh que a lição que fica : Devemos valorizar nossa música e os cantores brasileiros, show eh diversão e não pertubação. 2 opiniões
avalie fechar
Dodo Silva (1) 03/09/2008 14h57
Dodo Silva (1) 03/09/2008 14h57
Fiz duas tentativas de adquirir 5 ingressos pela internet as quais falharam na última etapa. Depois consegui adquirir 4 ingressos até a última etapa e mais 1 ingresso até a última etapa. Não recebi nenhuma mensagem de confirmação. Mas os 15 ingressos estão faturados no cartão de crédito! Foi tudo uma grande farsa, até mesmo o limite de 6 ingressos por CPF cadastrado!!!!!!!!!! Disponibilizaram a página para comprar mas não há nenhuma forma de contato para solução dos problemas! 2 opiniões
avalie fechar
angela paliuco (3) 03/09/2008 14h54
angela paliuco (3) 03/09/2008 14h54
Eh dececpcionante fazer o público de idiota, se não tem competencia pra vender direito fecha as portas!!!! 1 opinião
avalie fechar
Marco Freitas (6) 03/09/2008 14h53
Marco Freitas (6) 03/09/2008 14h53
O problema é óbvio:
http://uptime.netcraft.com/up/graph?site=www.ticketsforfun.com.br
E também é óbvia a razão do mesmo não ocorrer no YouTube, por exemplo:
http://uptime.netcraft.com/up/graph?site=br.youtube.com
2 opiniões
avalie fechar
carla odinique (1) 03/09/2008 14h49
carla odinique (1) 03/09/2008 14h49
Entrei no site a meia noite e lá foi uma maratona pela madrugada. Realmente cheguei até a etapa do carrinho com os tickets todos lá mas não consegui passar dessa fase. Aparece a frase horrível: erro de pagina. Tô em cólicas e ne, trabalhando direito hoje por conta disso. Algum orgão em defesa do consumidor tem que fazer alguma coisa e logo! 1 opinião
avalie fechar
Consegui finalizar minha compra do ingresso pro dia 20 da Madonna. A transação do cartão de crédito foi feita, consta lá o valor total dos ingressos, mas deu erro no site! Não tenho confirmação dos meus ingressos! Não quero meu dinehiro de volta, quero os ingressos, só isso! O que fazer? 4 opiniões
avalie fechar
Gabriel Zaragueta (5) 03/09/2008 14h43
Gabriel Zaragueta (5) 03/09/2008 14h43
Eu já comprei ingresso aqui do Brasil para assistir aos Rolling Stones em Paris - França.
Show que é, no mínimo, tão cobiçado quanto o da Madonna.
Foi a coisa mais fácil do mundo! Comprei pela internet e recebi os ingressos na minha casa em SP sem problema algum.
Querer comparar o Braisl com país de primeiro mundo é covardia.
Infelizmente, ele são SIM melhores que a gente.
As empresas e pessoas responsáveis pela organização aqui no Brasil são fracas e incompetentes, e por isso todos nós estamos sofrendo.
2 opiniões
avalie fechar
Christopher Galvao (1) 03/09/2008 14h43
Christopher Galvao (1) 03/09/2008 14h43
Estamos em época de eleições. Esse é o melhor momento para que possamos cobrar nossos futuros eleitos novas leis com relação a compra e venda de ingressos. Assim como foi sancionada pelo presidente a nova lei com regras e deveres para melhoria no atendimento aos usuarios de call center, o mesmo deve ser feito para a compra e vende de ingressos em todo Brazil. Esse empresas T4F não é brasileira! Quem responde por isso ?
Não sei, mas o espectador, o fã, o brasil interio é que sofre por isso ....
5 opiniões
avalie fechar
Vanessa Rodrigues (1) 03/09/2008 14h39
Vanessa Rodrigues (1) 03/09/2008 14h39
Acabei comprando seis ingressos sem querer...quer dizer "acho " que comprei....
Agora vou é vender os excedentes quem quiser aqui na minha mão é mais fácil...=] é arquibancada azul
2 opiniões
avalie fechar
Leonardo Muniz (1) 03/09/2008 14h34
Leonardo Muniz (1) 03/09/2008 14h34
Tentei comprar o ingresso sem sucesso desde a meia noite de ontem. Primeiro, não conseguia acesso algum, depois de algumas horas consegui acessar a escolha do dia, local qual gostaria e quantidade de ingressos (dois), porém, após confirmar as minhas escolhas, o site me informava que não havia escolha do número de ingressos, tentei mais algumas vezes até me deparar com um erro da página. Após recarregar a página, não pude mais selecionar o dia 18/12, o que achei estranho, pois acreditava que o dia 20/12 é que esgotaria antes, mas enfim, escolhi a data do dia 20/12. Desta vez o problema foi outro, após a escolha do lugar e do número de ingressos, o site não respondeu de forma alguma, apenas ficou estático.
Estou, assim como muitos, extremamente desapontado com a organização brasileira de eventos, pois em Londres os ingressos esgotaram em 7 minutos, mas as pessoas conseguiram acessar o site e comprar, ou pelo menos foram informadas que havia esgotado.
1 opinião
avalie fechar
Patrícia Nascimento (1) 03/09/2008 14h32
Patrícia Nascimento (1) 03/09/2008 14h32
Tentei comprar os ingressos pela manhã.
Impossível! O site simplesmente não ajuda.
Pelo telefone então é um calvário!
1 opinião
avalie fechar
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h32
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h32
São muitas as empresas envolvidas neste episódio ridículo!!!! Vamos reclamar, talvez assim eles aprendam!!! Cade o PROCON? Cade o Ministério Público? Depois os brasileiros ainda se perguntam porque grandes turnes mundiais acabam não incluindo cidades brasileiras... LAMENTÀVEL! 6 opiniões
avalie fechar
David Cardoso Junior (2) 03/09/2008 14h30
David Cardoso Junior (2) 03/09/2008 14h30
Absurdo! Falta de respeito com o público. Fiquei desde as 23:00h de ontem de plantão e desde as 00:00h tentanto comprar o ingresso, depois do atraso, os erros impossibilitando a compra. Em cada tentativa o erro deu em um determinado lugar. Angustiante! As 6h comecei a tentar pelo telefone que me informou que comecaria as 9h. Telefone não atende depois informa que não existe. Site continua com erros e muito, mas muito lento. E isso ai! O Brasil da falta de respeito com o consumidor, o Brasil de quem pode mais, chora menos ou arruma um "jeitinho" com os cambistas que ameaçaram de botar fogo nas pessoas e nas bilheterias. Eu me nego a comprar com eles. Prefiro tentar comprar em Buenos Aires, pagar aviao e Hotel do que sustentar esta máfia. E ironicamente, o tratamento ao consumidor na Argentina é pelo menos, digno! Vergonha da forma que estamos sendo tratados... francamente! 2 opiniões
avalie fechar
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h30
Maria Amélia Amaral (4) 03/09/2008 14h30
O PATROCINADORES E ORGANIZADORES DO SHOW DA MADONNA NO BRASIL ESTÃO ACHANDO QUE SOMOS PALHAÇOS, NÃO É POSSÍVEL!!!!
Estou indignadíssima com tudo o que está acontecendo! Primeiro, não há pontos fícicos de venda em outras cidades que não Rio de Janeiro e São Paulo (Note-se que a grande patrocinadora, que se mostra tão orgulhosa tem uma vasta rede de lojas de departamento em várias cidades do Brasil). Segundo, a taxa de conveniência cobrada, para que conveniência?!?! POsso chamar de conveniência ficar a madrugada inteira tentando comprar ingressos para um show?!? Posso chamar de conveniência ser compelida a comprar por um site que não funciona, só porque não posso me deslocar a qualquer hora à São Paulo ou Rio de Janeiro?! È UM ABSURDO!!!! Um suposto organizador de eventos que se diz de primeiro mundo (www.time4fun.com.br), que se diz preparado para trazer eventos como este ao Brasil, como pode deixar tudo isto acontecer??? Uma rede de lojas como a RENNER, como pode ter contratado a TIME4FUN para divulgar um evento que leva a sua marca?! Como o Bradesco e a American Express deixam seus nomes e marcas vinculadas a uma organização tão esdrúxula? São muitas as perguntas não respondidas e que, provavelmente, não terão resposta. São mSão muitos os erros do site, acredite, mesmo com cartão preferencial (que é um absurdo), mesmo com pré-cadastro, mesmo com tudo isso ainda assim não foi possível comprar ingressos!!! Me sinto mais do que lesada, me sinto idiota!!!
5 opiniões
avalie fechar
Fernando Rabelo (1) 03/09/2008 14h29
Fernando Rabelo (1) 03/09/2008 14h29
Um verdadeiro absurdo, meu cartão de crédito foi debitado 3x o valor dos ingressos, e até agora não sei se tenho os ingressos ou não! VERGONHA! 2 opiniões
avalie fechar
Alexander Carvalho (1) 03/09/2008 14h27
Alexander Carvalho (1) 03/09/2008 14h27
Tentei comprar para o RJ, debitaram no meu cartão de crédito e não recebi ingresso algum. Para os shows de SP ocorreu o mesmo para 2 ingressos que comrei no dia 18. Para o do dia 20 as tentativas bloquearam meu CPF. Não comprei nada e dizem que não posso comprar mais. Agora estou cheio de débitos no cartão e nenhum ingresso. sem opinião
avalie fechar
Gabriel Zaragueta (5) 03/09/2008 14h25
Gabriel Zaragueta (5) 03/09/2008 14h25
Não sei pq a surpresa de todos. O Brasil tem quase 200 milhões de habitantes e todos querem estar presentes, porém apenas 3 shows...
No show do U2 foi a mesma palhaçada.
O pior é que essas medidas são para evitar os cambistas, mas tenham certeza que no dia do show haverá muitos vendendo ingressos na porta. Concordo com a Fernanda... compre uma passagem para Buenos Aires e vá assistir ao show por lá. Além de mais bonito, é mais barato e mais organizado.
Obs: que tipinho de empresa porcaria é essa que não esperava tanto movimento no site?!
1 opinião
avalie fechar
josé carlos renesto (1) 03/09/2008 14h24
josé carlos renesto (1) 03/09/2008 14h24
Até quando nós brasileiros deixaremos que pensem que nós somos desinformados e atrasados em relação a " eles"? Será que na França os sites também ficaram fora do ar ou foi essa palhaçada pra comprar os ingressos? Duvido. É sempre com a gente. Quem não tem tempo de ficar horas ou dias atrás da compra do ingresso deixará de ver a Madonna? Falar que não temos suporte tecnológico pra manter a venda on-line dos ingressos é mentira!, todo mundo sabe!!! Por que fazem isso com a gente toda vez? Não seria a hora de nos reunirmos e simplesmente não irmos mais ao show pra que esse show no Brasil entrasse para a história como o único show que Madonna fez que tiveram prejuízo????? Mostraríamos ao mundo que não somos mais idiotas como há anos atrás. 3 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página