Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
Raul Marques (1) 15/09/2008 13h03
Raul Marques (1) 15/09/2008 13h03
Infelizmente não foi só no Ibirapuera que ocorreu o preoblema dos ingressos da Pista Vip, no "bilheteria oficial" após aguardar mais de 07 horas na fila e a abertura dos guichês as 12:00 depois de 15 minutos de venda ou seja 12:15 vei a informação que já nao haviam mais ingressos Pista VIP disponível ...ou seja...não consegui comprar o ingresso que eu queria e tive que aguentar aquela desorganizaçao e falta de informaçao por parte de qualquer funcionário daquela empresa de quinta categoria ...que nem gosto de falar seu nome. Pra vcs terem uma idéia a "funcionária responsável" que não quiz se identificar disse para procurarmos nossos direitos....Vergonhozo precisamos fazer com que essa empresa seja realmente penalizada por todo esse "caos" que ela causou. 1 opinião
avalie fechar
Leandro Sarubbi (1) 15/09/2008 12h56
Leandro Sarubbi (1) 15/09/2008 12h56
Fiquei de sexta a domingo na fila, em baixo de chuva para comprar ingresso VIP pro Show do dia 15 e nem o primeiro da fila conseguiu. sem opinião
avalie fechar
Marcio Neri (2) 15/09/2008 12h29
Marcio Neri (2) 15/09/2008 12h29
Eu consegui ser atendido exatamente às 0:33h de domingo, mas curiosamente logo após uma saudação eletrônica de "Bem vindo à T4F", vinha uma mensagem "Informamos que os ingressos para o setor Pista VIP estão ESGOTADOS"...
Eu me pergunto: seria isso uma eficiência incrível e inédita (por já conseguirem desenvolver uma mensagem eletrônica automática informando os setores que estão esgotados) ou uma subestimação da inteligência do consumidor, querendo convencer a todos que esse serviço caótico (que até outro dia não sabia nem quantos ingressos haviam vendido) de repente ficou super eficiente?
Acho que seria mais digno dizer que a Pista VIP não será vendida. os ingressos serão destinados somente a convidados.
sem opinião
avalie fechar
Juliana Ramanzini (1) 15/09/2008 11h27
Juliana Ramanzini (1) 15/09/2008 11h27
Mais uma pra lista de absurdos da T4F.
Quem comprou pelo call center e recebeu a senha de confirmação de compra ainda corre o risco de ficar sem ingresso.
A minha compra não foi faturada no cartão de crédito e ao ligar para a SAC da empresa, descobri que a compra não foi registrada pelo sistema. Ou seja, tenho a confirmação de uma compra que não existe.
Eles recomendam ligas pra a SAC da Ticketmaster. Fiquei quase duas horas esperando para ser atendida, ouvindo uma musiquinha e nada! Em tempo, a ligação é interubana.
Mais uma vez, a T4F nos obriga a passar por essa situação humilhante. E mais uma vez, não tenho certeza se terei meu ingresso e não consigo ser atendida para solucionar meu problema.
Centenas de pessoas estão na mesma situação que eu.
4 opiniões
avalie fechar
fernanda naves (1) 14/09/2008 17h09
fernanda naves (1) 14/09/2008 17h09
Gostaria de esclarecimento, como uma empresa que quer promover um show da Madonna ou seja um alto escalão, se perde na produção até de venda dos ingressos...
É um absurdo, você ser debito no cartão de crédito sem ao menos ter um email de confirmação e ainda por cima, você consegue ligar para T4F a produtora do evento e ainda é informado pela atendente que não tem nenhum ingresso com o seu CPF, e agora T4F como fica???
Ou melhor, como ficam os diversos fãs da pop star que estão nesta situação????
É simplesmente... ridiculo.... um produtora de um Show como esse fazer essas coisas que igual de produçãozinha de fundo de quintal...
Agora a pergunta é outra, se foi desse jeito a venda, como será no dia do Show???
A palhaçada continuará???
É... resta esperar e ver o que vai acontecer...
3 opiniões
avalie fechar
Boa Noite,
Logo mais, as 6h da manhã começarão a ser vendidos os ingressos pra o show da Madonna em 3 pontos de vendas.Há informações de fãs que estão sendo ameaçados por cambistas( Ibirapuera) até com armas e a polícia diz que não pode fazer nada.Minha irmã irá de manhã para lá e estamos preocupadas com isso.A Folha de São Paulo irá fazer alguma cobertura em relação a essa venda?Seria importante ouvirem o lado dos fãs que estão na fila para quem sabe assim terem algum meio para de defesa e proteção, pelo menos da imprensa.
Grata,
Maísa Mendonça
1 opinião
avalie fechar
Dielise Robles (2) 09/09/2008 00h14
Dielise Robles (2) 09/09/2008 00h14
ok. vamos supor que por algum erro imbecil desses incompetentes, mesmo q eu tenha recebido o 'parabéns' e o email de confirmação pós compra, e se depois de 15 dias meu ingresso não for confirmado? eu reclamo pra quem os meus direitos perdidos de ir ao show, já q não tive tempo de tentar comprar 'novamente'? eu vou a esse show, nem q eles tenham q FABRICAR O MEU INGRESSO! fan nenhum merece essa incompetência toda. 5 opiniões
avalie fechar
Paulo Fernando (1) 05/09/2008 22h37
Paulo Fernando (1) 05/09/2008 22h37
Um amigo teve problemas na compra, não recebeu o comprovante. Ele envio um email para o Donovan Ferreti - ( dferreti@ticketmaster.com.br ) que resolveu. A Ticketmaster e dona da Tickets for fun. 1 opinião
avalie fechar
aloisio pires (5) 05/09/2008 17h57
aloisio pires (5) 05/09/2008 17h57
Povo!!! Ainda preocupado e com toda essa falta de organização....Repúdio Eterno à t4f!!
Voltando a saga dos ingressos: Comprei dois ingressos (1/2 entrada) para o dia 14/12 (Maracanã) pela internet. Tudo "certim"até a hora de finalizar e buummmm...apertando a tecla "pay" deu erro na página. Liguei imediatamente para o AMEX e o mesmo me informou a o débito foi realizado em nome da T4F. Fiquei pirado, pois nenhum comprovante, ou algo do gênero que atestasse a compra foi emitido. Enfim, debitado, para mim, era certeza de comprado. Mas li várias mensanges e muitas Dicotômicas!!!! 1 - dizia que àqueles débitados não conseguiriam resgatar o ingresso e 2 - deixa claro, que após débitados, era garantia certa que teria meus ingressos. Liguei T4F e expliquei ( 4005-1525 - demorou 5 minutos para me atenderem) eles me repassaram para a Central: e 2846-6200 = TicketsMastaer.... nossa... foram 35min de espera. Me atenderam e me deram certeza que a t4f entrará em contato em 15 dias úteis e que eu terei meu ingressos. Agora eu me pergunto: Será que eles me ligaram mesmo? O débito foi feito e após ser lançado na fatura deste mês. Pagarei e verei o resulto. Caso eles (T4F e tickets master e forfun não ligarem ou entrarem em contato de alguma forma, Entrarei com o processo por Danos Morais e Materiais.
ah. Vi no noticiário que dia 15 terá mais um Show de Madonna (rio de Janeiro), já foi confirmado, mas ainda não sabem como venderam os ingressos.. vejam isso!!
Paz para todos
7 opiniões
avalie fechar
Fabiana Leonardi (5) 05/09/2008 17h15
Fabiana Leonardi (5) 05/09/2008 17h15
Li no jornal hoje que 2 executivos da T4F passaram mal...o motivo é simples: INCOMPETÊNCIA!!!!!!
Li também que fizeram uma macumbinha básica para o Sr. Fernando Altério, dono, representante, sei lá o que da T4F...
Isso ainda é pouco...merecem muito mais...INÚTEIS, DESORGANIZADOS!!!!
1 opinião
avalie fechar
tiago puorre ferreira (2) 05/09/2008 14h50
tiago puorre ferreira (2) 05/09/2008 14h50
ta quase que impossivel compra esse ingresso acabei de ligar na tickets for fun (4005-1525) pq o site permace desde ontem, 04/08/08, em manutencao, quase q eterna, e fui informado que todos os setores do show do dia 20/12/08 estao todos esgotados e somente ha ingresso para o dia 18/12/08 e aquibancada laranja.
nao comprei meu ingresso por culpa do sistema adotado pela empresa vo te q assisti o show pela tv q legal!!! obrigado time for fun
sem opinião
avalie fechar
Ana Stocco (1) 05/09/2008 14h39
Ana Stocco (1) 05/09/2008 14h39
Alguém sabe onde foram parar os vips? Pois eu fiquei 10 horas na fila do Credicard Hall e nem bem abriu a bilheteria para a venda e os ingressos já haviam acabado.
Esses ingressos foram realmente vendidos ou será que diretamente encaminhados para empresários etc....?
1 opinião
avalie fechar
Dielise Robles (2) 05/09/2008 12h49
Dielise Robles (2) 05/09/2008 12h49
28 horas depois comprei o meu para pista. sinceramente não estou mto empolgada, pois sabe se lá deus se vou receber o bendido diante tanto problemas [e eu queria mesmo vip]. só vou dormir pensando 'eu vou' quando tiver com essa porcaria em mãos!!! emfim, gostaria de pedir um tipo de 'investigação e divulgação' quanto a venda dos ingressos VIP pela internet. O pouco tempo que aquela porcaria funcionou foi IMPOSSÍVEL terem esgotado com os vip. quem madrugou no orkut, pode confirmar que para o rio, mesmo a quantia de vips sendo menor e o tempo de pane tb, os ingressos duraram mais e tivemos mais retorno do pessoal que os conseguiu. Já nas vendas em SP, foram poucos q se manifestaram...ISSO É IMPOSSÍVEL.[o numero de vip para SP era BEM maior] acredito que tenha ainda ingressos vips, e eles estão repassando para parentes famosos e o diabo. ALGUMA COISA TEM Q SER FEITA QUANTO A ISSO TB, pois repito É IMPOSSÍVEL NO POUCO QUE O SITE FUNCIONOU, TEREM ESGOTADO TODOS OS VIPS. 5 opiniões
avalie fechar
Fatima Mendonça (1) 05/09/2008 11h03
Fatima Mendonça (1) 05/09/2008 11h03
Vergonha de ser brasielira!!! É, esse é o único sentimento que ainda me resta depois de toda revolta que se apoderou de mim ao não conseguir comprar o ingresso do show da Madonna. E não é chororô, não.
Fiquei mais de 14 horas na fila (no estádio do Palmeiras), das quais 11 horas passei da esquina da Francisco Matarazzo até a entrada de carros do estádio, o que significava que estava longe das bilheterias...
Mas toda frustração não foi tanto pelos vários cambistas que desde ao meio-dia passavam por mim tentando vender ingressos, ou de velhinhos que cobravam 50 reais para ficar na fila dos idosos, ou ainda pelo próprio rapaz da ticketsforfun (responsável pela organização do evento) vendendo lugar na fila; mas por um rapaz que entrou na fila preferencial como grávido... Sim, grávido!!! E depois que ele comprou o ingresso, passar por mim e gritar: - Otários!!!
Foi realmente assim que me senti, otária, por ser uma das únicas ali que ficou honestamente numa fila que não andava, sem tentar furar ou sem contratar um vovô falso. O que ganhei com isso? Só um bronzeado/quase insolação...
E ainda tive que ouvir do "segurança" que o que o rapaz fez foi o jeitinho brasileiro...
6 opiniões
avalie fechar
Letícia Gama (3) 05/09/2008 01h21
Letícia Gama (3) 05/09/2008 01h21
Gente nem acredito depois de 36hs seguida finalmente consegui comprar os meus ingressos,e não foi pela droga daquele site,e muito menos pelo tel,consegui uma alma caridosa ou seja meu amigo foi comprar no Ibirapuera.Fãs da Madonna temos q nos unir para processar aquele site q não teve nenhuma estrutura para nos atender e muito menos "eles" não sabem quem é Madonna,quando irá melhorar daqui 15 anos qdo ela voltar????? 3 opiniões
avalie fechar
Jéssica Chiaradia (1) 04/09/2008 23h36
Jéssica Chiaradia (1) 04/09/2008 23h36
Estou muito preocupada, eu passei 5 horas tentando comprar pelo site e quando eu consegui finalizar a compra apareceu um comprovante para imprimir , mas qndo eu fui salvá-lo saiu do ar, e ñ me mandaram nada por e-mail, agora eu nem sei se consegui os ingressos. É um absurdo total a falta de organização dessa empresa, eles ñ sabem q tem fãs da Madonna no Brasil inteiro, como pode ainda querer cobrar a taxa de conveniência??? É um absurdo total, com certeza todos q tentaram compra estão decepcionadíssimos com a tickets for fun. 1 opinião
avalie fechar
Passei pelo mesmo apuro que todos, desde a meia-noite do primeiro dia até as 4:00 da manhã tentando comprar e até hoje pela manhã...nada!!!
Perto do meiio-dia resolvi tentar e para minha surpresa, as 12:21, poucos instantes antes do site entrar em manutenção consegui comprar minha única meia entrada para pista!! Na hora que verifiquei o meu e-mail com a confirmação, fiquei pasmo!! Os queridinhos da T4F efetivaram a compra com 02 ingressos e não com 01, como eu havia solicitado!!!
Tudo bem, jã encontrei aquem passar este ingresso, a minha indignação é como uma empresa como esta se presta a oferecer um serviço jamais visto por aqui, consegue ser pior que a aquela espanhola campeã de queixas no PROCON.
Nós consumidores deveremos tomar uma atitude para que tal empresa não opere mais neste mercado, vamos ao PROCON, usar a mídia como estamos fazendo agora! Chega de passividade, afinal, o nosso ingresso é três vezes maior que o argentino!!!!
2 opiniões
avalie fechar
Maíra Dangelis (1) 04/09/2008 23h14
Maíra Dangelis (1) 04/09/2008 23h14
A venda de ingressos da Madonna foi uma palhaçada com o consumidor! Se a intenção era somente vendar na bilheteria para arrecadar a taxa e guardar ingressos para marketing e ações, por que não avisaram desde o início? Fiquei durante dois dias e suas madrugadas tentando comprar na internet e no telefone, me senti uma idiata e lesada de não poder assirtir a esse show que era meu sonho... 1 opinião
avalie fechar
Vanderlei S (5) 04/09/2008 22h10
Vanderlei S (5) 04/09/2008 22h10
Sabem o que me deixa mais revoltado?
É que ao entrar no site oficial da Madonna com todas as Tours, por lá você pode comprar os ingressos. Só que no Brasil redireciona para o site vergonhoso que se mostra em manutenção, mas o da Argentina está ok! Até aí tudo bem meus amigos... se o endereço de compra na Argentina não fosse parte do mesmo domínio ticketsforfun.com.br/argentina e funciona!!!
http://www.ticketsforfun.com.br/argentina/html/Cadastro_AR.aspx?novo=true
Será que não existe nenhuma autoridade que possa ler tantos absurdos aqui a fim de tomar alguma providência mais severa para com este estabelicemento?
Acho que não a Madonna, mas sim o Maradona deve estar a gargalhar "mais uma vez" de nós brazucas!
1 opinião
avalie fechar
Vanderlei S (5) 04/09/2008 21h49
Vanderlei S (5) 04/09/2008 21h49
Consegui comprar graças ao site Folha Online e os comentários dos leitores! Isso mesmo, pois o pessoal disse para ficar no telefone mesmo no "mudo" e fui atendido por uma pessoa educada, mas meio devagar. Então garanti um com senha e tudo mais via fone.
Já os outros dois ingressos do mesmo caso e até o valor igual a este: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u441547.shtml a Ticket Master disse que iria me ligar amanhã. Como simplesmente NÃO CONFIO mais nessa empresa, resolvi comprar outro via fone com tudo certinho.
Bom..agora é esperar o tal reembolso de acordo com o Procon ou o ingresso daquele que comprei via o site "tosco".
Nos vemos lá... no Show da Madonna e quem sabe até nos Pequenas Causas! rsrs ;-)
Empresa lixo está ticket for nervous!
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página