Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2010 - 15h21

Correspondente da Folha em Londres fala amanhã sobre o caso WikiLeaks

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Vaguinaldo Marinheiro, 44, correspondente da Folha em Londres, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 14h, sobre a divulgação de documentos diplomáticos confidenciais do Departamento de Estado dos EUA pelo site WikiLeaks. Os telegramas revelam detalhes secretos --alguns bastante curiosos-- da política externa americana entre dezembro de 1966 e fevereiro deste ano.

Veja cronologia do caso
Veja perfil de Julian Assange, fundador do WikiLeaks
Veja como funciona o WikiLeaks
Veja as principais revelações do WikiLeaks
Leia íntegra dos arquivos do WikiLeaks obtidos pela Folha

Folhapress
Jornalista Vaguinaldo Marinheiro, 44, é correspondente da *Folha* em Londres
Vaguinaldo Marinheiro é correspondente em Londres

Na Folha desde 1989, Vaguinaldo Marinheiro foi repórter e editor do caderno Cotidiano e da Primeira Página. De 2006 até fevereiro de 2010, foi secretário de Redação do jornal. Atuou também como secretário de Redação da Folha Online, hoje Folha.com, de 2000 a 2002.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página