Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

10/08/2012 - 06h00

Leitores comentam greve de servidores federais

Chamo a atenção para uma "República dos Funcionários Públicos" instaurada no Brasil dos dias atuais. O que querem, afinal, os mais de 300 mil servidores em greve? O país não tem dinheiro ilimitado para pagar seus pleiteados aumentos.

ALENCAR GRACINO (Curitiba, PR)

*

A greve é uma medida típica do regime capitalista, criada exatamente para servir de "diálogo" entre o capital e o trabalho. Greve de funcionário público constitui um absurdo. Greve no serviço público, qualquer que seja, causa sérios prejuízos à população, principalmente à de baixa renda, que não tem como se defender e não dispõe de alternativas à ausência do serviço.

CID LOPES (Brasília, DF)

*

Justas ou não, as greves nos diversos órgãos públicos deveriam ser mais bem administradas pelo governo federal, uma vez que muita gente está sendo prejudicada.

OSMAR G. LOUREIRO (Cravinhos, SP

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página