Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

02/09/2012 - 07h00

Leitores comentam manchete sobre 'ciclo de PIB fraco'

Se não crescemos mais de 1% há oito trimestres ("Primeira Página" e "Mercado", 1º/9), abaixo de muitos países emergentes, logicamente estamos perdendo espaço. Dizer que o Brasil é a sexta economia mundial é um ilusionismo. Não devemos nos comparar aos países desenvolvidos, que enfrentam uma grande crise, mas têm um alto nível de vida.

JOSÉ OSVALDO G. ANDRADE (Belo Horizonte, MG)

*

Questionável a opção da Folha pela manchete "Brasil tem o maior ciclo de PIB fraco desde o Plano Real" ("Primeira Página", 1º/9). Curioso que ela surge após a constatação, em São Paulo, da queda de José Serra nas intenções de voto e do crescimento de Fernando Haddad, independente de alguns dos principais países do mundo não crescerem ou apresentarem PIB negativo. Muito mais interessante para os leitores paulistas seria destacar na manchete a herança multimilionária da dívida paulistana que o novo prefeito herdará.

RODRIGO VELOSO (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página