Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

20/12/2012 - 04h36

Leitor critica o uso dos cartões corporativos do Governo Federal

LEITOR JULIO JOSÉ DE MELO
DE SETE LAGOAS (MG)

Criado no governo Fernando Henrique Cardoso, os indecentes cartões corporativos do Governo Federal têm sido uma despesa que aumenta a cada período, sem motivos justificáveis.

A defenestrada Rosemary Noronha usou e abusou inescrupulosamente desta prerrogativa. Sabe lá Deus porquê, o uso deste cartão teve, no governo Lula, o sigilo total criado para não terem de prestar contas a ninguém.

Usam e abusam deste método.

A atual presidenta nada mudou a respeito, afinal, deve aprovar tais gastos e a maneira como o fazem. Curiosamente, seu prestígio avança sempre após um escândalo, com o mesmo ritual usado por seu antecessor: cada roubo descoberto, era sistematicamente descoberto um poço de pré sal.

Para mim, o pior é pensarem que nós somos idiotas em ter de aceitar tais informações. Por que não fazem uma pesquisa sobre os cartões, ao vivo, nas grandes praças públicas das capitais, onde o votante dá seu CPF e o resultado é instantâneo?

Portanto, nem um 'pibinho' desfavorável faz com que os usuários desprovidos de caráter e vergonha na cara colocados nos altos escalões do governo deixam de usar este cartão nunca antes preciso.

O portal da transparência mostra que teremos mais um recorde neste ano com estes gastos criminosos, pagos por nós.

O que comprava tanto Rosemary Noronha?

Dai tirarmos uma conclusão de tantos gastos desnecessários constantes neste indecente cartão.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página