Publicidade
Publicidade
Após 4 tentativas, cliente pede celular novo ao invés de conserto
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A supervisora Patricia Silva reclama dos seguidos defeitos apresentados pelo celular LG Scarlet II, comprado em setembro de 2010 nas Casas Bahia.
"É a quarta vez que apresenta os problemas. O som não funciona, o alarme não toca e não chama quando me ligam", afirma ela.
A cliente contratou a garantia estendida no momento da compra. O serviço ainda está vigente, mas ela quer receber o valor pago no aparelho como um bônus para comprar um novo. "Não quero mais um celular que só apresenta defeitos", disse ela.
RESPOSTA
A Casas Bahia informou que entrou em contato com a cliente e que será efetuada a troca do produto.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Esquerda institucionalizada brasileira está desconectada das bases populares, diz leitor
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- 'Achava o máximo ela arrumar encrenca com a Igreja', diz leitora sobre Madonna
- 'Tem gente que só fala dois idiomas: gritânico e berrânico', diz leitora
- Leitoras discutem o aborto clandestino em encontro com jornalista Gabriela Mayer
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu