Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

12/04/2012 - 06h00

Após 4 tentativas, cliente pede celular novo ao invés de conserto

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A supervisora Patricia Silva reclama dos seguidos defeitos apresentados pelo celular LG Scarlet II, comprado em setembro de 2010 nas Casas Bahia.

"É a quarta vez que apresenta os problemas. O som não funciona, o alarme não toca e não chama quando me ligam", afirma ela.

A cliente contratou a garantia estendida no momento da compra. O serviço ainda está vigente, mas ela quer receber o valor pago no aparelho como um bônus para comprar um novo. "Não quero mais um celular que só apresenta defeitos", disse ela.

RESPOSTA

A Casas Bahia informou que entrou em contato com a cliente e que será efetuada a troca do produto.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página