Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

22/06/2012 - 08h00

White Martins envia fatura errada mesmo após queixa, diz leitora

DE SÃO PAULO

A leitora Rosiane Mattar conta que, há cerca de quatro anos, aluga um concentrador de oxigênio da White Martins por R$ 570 mensais.

No entanto, afirma, em maio a empresa enviou uma cobrança de R$ 1.028.

"Liguei no departamento financeiro, me disseram que tinha havido um erro e que eu não deveria pagar a fatura, pois receberia uma com o valor correto", diz Rosiane.

Segundo ela, o boleto certo nunca foi enviada e, no mês seguinte, a White Martins cobrou novamente R$ 1.028 pelo serviço.

"Já telefonei pedindo providencias, mas não houve nenhuma comunicação."

RESPOSTA

A White Martins afirma que entrou em contato com a cliente para explicar que houve um erro no sistema e que ela não precisa pagar os boletos com os valores incorretos.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página