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Leitor diz que Unimed não autoriza atendimento de emergência
DE SÃO PAULO
O engenheiro Marcos Prado Vilela reclama de dificuldades para conseguir atendimento de emergência em hospitais credenciados pela Unimed.
O leitor conta que tentou dar entrada em dois hospitais, mas que a Unimed não autorizou o atendimento.
Ele relata que teve de pagar para passar por consulta em um terceiro hospital, que também havia se recusado a atendê-lo via plano de saúde.
"Pago R$ 2.740 por mês por um plano nacional e, quando necessito, sou obrigado a ser atendido em consulta particular." Vilela diz, ainda, que essa não foi a primeira vez que o plano não autorizou atendimento.
RESPOSTA
A Unimed informa que, segundo o hospital em que o leitor foi atendido, não houve sucesso na liberação ao acessar o cartão de identificação. Diz também que solicitou o recibo do pagamento ao leitor, para tomar as providências necessárias.
QUEIXA DE MARIA CRISTINA CARDOSO PEREIRA: DOCUMENTO DEVOLVIDO
Documento enviado pelo Detran de São Paulo foi devolvido pelo Correio apesar de o sistema acusar o recebimento e o registro dele. Agora, para resgatar o documento, um despachante terá de ser pago.
RESPOSTA DO CORREIO
Diz que fez três tentativas de entrega e que devolveu o documento após o fim do prazo de resgate.
QUEIXA DE LUÍS MENDES DE SOUZA: PREÇO ERRADO
Ricardo Eletro enviou e-mail divulgando promoção de 50% dos sapatos em seu site. Porém, depois de selecionar os produtos e finalizar a compra, o preço deles é alterado, sem aviso prévio.
RESPOSTA DO RICARDO ELETRO
Informa que contatou o cliente e que cancelou a compra a pedido dele.
QUEIXA DE ANDREA MARQUES CAMARGO: ATRASO CONSTANTE
O primeiro carro da linha 172-X, Parque Novo Mundo/ Metrô Tatuapé, que parte às 4h30, está sempre atrasado, prejudicando os usuários que precisam chegar à estação de metrô.
RESPOSTA DA SPTRANS
Afirma que constatou os atrasos recorrentes e multou a empresa responsável pela linha.
QUEIXA DE GLACY TEREZINHA BUGARDT: GELADEIRA-PROBLEMA
Geladeira Electrolux apresentou problemas após um mês de uso. Parede de gelo se formou no freezer, problema que se repetiu após visita de um técnico. Foi constatado defeito em peça, mas a empresa não resolveu.
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Diz que contatou a cliente e que ofereceu proposta para resolver a situação.
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