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29/10/2012 - 08h04

BV Financeira negativa nome de cliente com prestação em dia

DE SÃO PAULO

Com um carro financiado pela BV Financeira, Carmen Lucia Jurado conta que no dia 2 deste mês a empresa ligou para avisar que o pagamento de setembro estava pendente, mesmo o carnê já tendo sido pago.

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Seu marido, diz, percebeu que no código de barras da prestação paga constavam os dados da de novembro.

"Ele então ligou para a BV e explicou o problema. A atendente disse que iria solicitar uma 'inversão' de vencimentos entre as parcelas."

Segundo Carmen, a empresa, porém, passou a ligar diariamente cobrando a prestação. "Não bastasse isso, recebi duas cartas, uma do SCPC e outra da Serasa, avisando que meu nome iria para o cadastro de maus pagadores."

RESPOSTA

A BV Financeira afirma que o caso foi solucionado e que o nome da cliente não foi negativado.

QUEIXA DE RENATA ANDREA RIBEIRO: SEM GÁS

Ultragás não recarregou o gás do condomínio, deixando os moradores sem o combustível. Após reclamação, a empresa se limitou a dizer que a situação seria normalizada, sem explicar por que o problema ocorreu.

RESPOSTA DA ULTRAGÁS

Diz que providencia a adequação do abastecimento, para evitar que o problema se repita.

QUEIXA DE GISELE SARIAN: LIGAÇÃO INDEVIDA

Após pedido de cancelamento de plano de saúde, a Qualicorp passou a fazer ligações indevidas, em que afirma, inclusive, que a intenção com o cancelamento é trocar de operadora, o que não é verdade.

RESPOSTA DA QUALICORP

Comunica que fará o cancelamento do plano, como solicitado pela cliente.

QUEIXA DE RICARDO PEDRAZZOLI: LOMBADA APAGADA

Pintura de lombada localizada na rua Crítios, na Vila Suzana, zona oeste, está apagada. Reclamação foi registrada no serviço de atendimento da prefeitura, mas, passados 60 dias do registro, nenhuma providência foi tomada.

RESPOSTA DA CET

Informa que elaborou projeto de repintura que será feito de acordo com seu cronograma.

QUEIXA DE GLORIA CRISTINA GOMES: CANCELAMENTO LENTO

Solicitação para cancelamento de curso da escola Wise Up foi feita no dia 4. Conforme pedido da empresa, o comprovante de pagamento do último mês de estudos foi enviado. Porém, o cancelamento ainda não foi efetuado.

RESPOSTA DA WISE UP

Esclarece que contatou a cliente e chegou a um acordo quanto ao problema narrado.

 
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