Publicidade
Publicidade
BV Financeira negativa nome de cliente com prestação em dia
DE SÃO PAULO
Com um carro financiado pela BV Financeira, Carmen Lucia Jurado conta que no dia 2 deste mês a empresa ligou para avisar que o pagamento de setembro estava pendente, mesmo o carnê já tendo sido pago.
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Seu marido, diz, percebeu que no código de barras da prestação paga constavam os dados da de novembro.
"Ele então ligou para a BV e explicou o problema. A atendente disse que iria solicitar uma 'inversão' de vencimentos entre as parcelas."
Segundo Carmen, a empresa, porém, passou a ligar diariamente cobrando a prestação. "Não bastasse isso, recebi duas cartas, uma do SCPC e outra da Serasa, avisando que meu nome iria para o cadastro de maus pagadores."
RESPOSTA
A BV Financeira afirma que o caso foi solucionado e que o nome da cliente não foi negativado.
QUEIXA DE RENATA ANDREA RIBEIRO: SEM GÁS
Ultragás não recarregou o gás do condomínio, deixando os moradores sem o combustível. Após reclamação, a empresa se limitou a dizer que a situação seria normalizada, sem explicar por que o problema ocorreu.
RESPOSTA DA ULTRAGÁS
Diz que providencia a adequação do abastecimento, para evitar que o problema se repita.
QUEIXA DE GISELE SARIAN: LIGAÇÃO INDEVIDA
Após pedido de cancelamento de plano de saúde, a Qualicorp passou a fazer ligações indevidas, em que afirma, inclusive, que a intenção com o cancelamento é trocar de operadora, o que não é verdade.
RESPOSTA DA QUALICORP
Comunica que fará o cancelamento do plano, como solicitado pela cliente.
QUEIXA DE RICARDO PEDRAZZOLI: LOMBADA APAGADA
Pintura de lombada localizada na rua Crítios, na Vila Suzana, zona oeste, está apagada. Reclamação foi registrada no serviço de atendimento da prefeitura, mas, passados 60 dias do registro, nenhuma providência foi tomada.
RESPOSTA DA CET
Informa que elaborou projeto de repintura que será feito de acordo com seu cronograma.
QUEIXA DE GLORIA CRISTINA GOMES: CANCELAMENTO LENTO
Solicitação para cancelamento de curso da escola Wise Up foi feita no dia 4. Conforme pedido da empresa, o comprovante de pagamento do último mês de estudos foi enviado. Porém, o cancelamento ainda não foi efetuado.
RESPOSTA DA WISE UP
Esclarece que contatou a cliente e chegou a um acordo quanto ao problema narrado.
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- 'Para que vejam a erudição de um bom escritor', diz leitor que indicaria obra de Machado para estrangeiro
- 'Quem centraliza poderes em uma pessoa chama-se ditadura', diz leitor sobre Moraes no TSE
- 'Adaptação será tão importante que deveria ser ensinada na escola', diz leitor sobre crise do clima
- 'Não tem almoço grátis para civis, mas fardados têm', diz leitor
- Moraes não pode prender suspeito por ameaça, diz leitor
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu