Publicidade
Publicidade
Leitora reclama de atendimento no Sesc Pompeia em SP
DE SÃO PAULO
A assistente administrativa Andrea Faria Saraiva reclama do atendimento no Sesc Pompeia, na zona oeste de São Paulo. Segundo ela, é muito difícil se matricular em determinadas atividades esportivas.
Siga o Painel do Leitor no Twitter
"Levei quase cinco meses para conseguir uma vaga no programa de Ginástica Multifuncional", conta.
No entanto, como seu cartão de matrícula venceu em outubro e somente foi renovado em novembro, ela perdeu a vaga e, segundo funcionários do Sesc, teria que entrar na fila de espera novamente.
Andrea questiona por que não foi informada sobre o vencimento do cartão e sobre a possibilidade de perder a vaga.
RESPOSTA
O Sesc Pompeia informa que a vaga da cliente está reservada e pede que ela compareça ao local até o dia 10 de janeiro para a conclusão do processo.
QUEIXA DE FELIPE ALEXANDRE: ESTORNO NÃO REALIZADO
Tentativa de assistir um filme com o programa de resgate de pontos da Sky não deu certo. O filme não foi exibido corretamente, mas os pontos foram debitados. O estorno da pontuação foi pedido, mas não ocorreu.
RESPOSTA DA SKY
Informa que entrou em contato com o cliente e efetuou o estorno dos pontos utilizados.
QUEIXA DE KATIA BUZINSKAS: PRODUTO COM DEFEITO
Lavadora da Samsung apresentou defeito após alguns meses de uso. A empresa não enviou um técnico para avaliar o problema, conforme anunciara. Pede-se a devolução do valor pago pelo eletrodoméstico.
RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que ofereceu uma proposta à consumidora e aguarda sua resposta.
QUEIXA DE TIAGO APOLONIO BOAVENTURA: SUPERLOTAÇÃO NO METRÔ
Empurra-empurra na estação Sé do metrô em dia de superlotação deixou o corpo cheio de hematomas e dores. Apesar da situação caótica, seguranças não fizeram nada, e a empresa não colocou trens extras.
RESPOSTA DO METRÔ
Diz que mais trens são usados se necessário e que os funcionários são treinados.
QUEIXA DE EUGÊNIO BELLINI: CONDUÇÃO PERIGOSA
Motorista de veículo dos Correios falava ao telefone e conduzia de forma perigosa. Após reclamação, ele começou a perseguir outro carro, a dizer palavras de baixo calão e até ameaçou agredir o condutor.
RESPOSTA DOS CORREIOS
Afirma que a agência responsável pela contratação do motorista o advertiu pela atitude.
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Para leitor, Tarcísio pôs ex-Rota na chapa de Nunes para amenizar sua fama de chacinador
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- De 'O Pagador de Promessas' a 'Bacurau', leitores compartilham seus filmes nacionais preferidos
- Leia relatos de pessoas que já tiveram Covid
- Você, criança, qual é seu sonho? Conte para a Folha
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu