Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

12/12/2012 - 09h42

Leitora reclama de atendimento no Sesc Pompeia em SP

DE SÃO PAULO

A assistente administrativa Andrea Faria Saraiva reclama do atendimento no Sesc Pompeia, na zona oeste de São Paulo. Segundo ela, é muito difícil se matricular em determinadas atividades esportivas.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

"Levei quase cinco meses para conseguir uma vaga no programa de Ginástica Multifuncional", conta.

No entanto, como seu cartão de matrícula venceu em outubro e somente foi renovado em novembro, ela perdeu a vaga e, segundo funcionários do Sesc, teria que entrar na fila de espera novamente.

Andrea questiona por que não foi informada sobre o vencimento do cartão e sobre a possibilidade de perder a vaga.

RESPOSTA

O Sesc Pompeia informa que a vaga da cliente está reservada e pede que ela compareça ao local até o dia 10 de janeiro para a conclusão do processo.

QUEIXA DE FELIPE ALEXANDRE: ESTORNO NÃO REALIZADO

Tentativa de assistir um filme com o programa de resgate de pontos da Sky não deu certo. O filme não foi exibido corretamente, mas os pontos foram debitados. O estorno da pontuação foi pedido, mas não ocorreu.

RESPOSTA DA SKY

Informa que entrou em contato com o cliente e efetuou o estorno dos pontos utilizados.

QUEIXA DE KATIA BUZINSKAS: PRODUTO COM DEFEITO

Lavadora da Samsung apresentou defeito após alguns meses de uso. A empresa não enviou um técnico para avaliar o problema, conforme anunciara. Pede-se a devolução do valor pago pelo eletrodoméstico.

RESPOSTA DA SAMSUNG

Afirma que ofereceu uma proposta à consumidora e aguarda sua resposta.

QUEIXA DE TIAGO APOLONIO BOAVENTURA: SUPERLOTAÇÃO NO METRÔ

Empurra-empurra na estação Sé do metrô em dia de superlotação deixou o corpo cheio de hematomas e dores. Apesar da situação caótica, seguranças não fizeram nada, e a empresa não colocou trens extras.

RESPOSTA DO METRÔ

Diz que mais trens são usados se necessário e que os funcionários são treinados.

QUEIXA DE EUGÊNIO BELLINI: CONDUÇÃO PERIGOSA

Motorista de veículo dos Correios falava ao telefone e conduzia de forma perigosa. Após reclamação, ele começou a perseguir outro carro, a dizer palavras de baixo calão e até ameaçou agredir o condutor.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Afirma que a agência responsável pela contratação do motorista o advertiu pela atitude.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página