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Leitor diz que não consegue transferir pontos de cartão da TAM
DE SÃO PAULO
O físico Francisco Carlos Campos Azevedo reclama que não consegue fazer a transferência de pontos que tem no banco no qual é correntista para o programa TAM Fidelidade.
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"O banco afirma que o número informado do cartão é inválido, mas a loja da TAM diz que é válido", diz. Por meio do programa, é possível resgatar passagens aéreas.
Segundo o físico, os telefones do canal Fale com o Presidente, da companhia, estão sempre ocupados.
"Fico esperando por dez minutos e mesmo assim não consigo ser atendido. O que posso fazer?", questiona.
RESPOSTA
A TAM informa que não encontrou nenhuma anormalidade no cadastro do cliente e recomenda que ele entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus, pelo telefone 0300-313-7474.
QUEIXA DE JOSÉ CLÁUDIO PAES DE OLIVEIRA: OPÇÃO DIFÍCIL
O INSS informou o código errado para contribuição facultativa, após demissão. O erro só foi descoberto quando foi dada entrada no seguro-desemprego. Processo corre há seis meses e não há notícias.
RESPOSTA DO INSS
Diz que alterou a categoria de inscrição e que o problema no órgão foi resolvido.
QUEIXA DE ELISA DO NASCIMENTO FERREIRA: TV COM PROBLEMA
TV da CCE funciona por 15 minutos e desliga. Após quase dois meses na assistência técnica, o televisor foi trocado por um novo, que veio com as laterais riscadas e apresenta o mesmo problema do anterior.
RESPOSTA DA CCE
Afirma que entrou em contato com a leitora e que deu as orientações necessárias.
QUEIXA DE EDUARDO PUJOL: COBRANÇA INDEVIDA
TIM cobrou dívida de R$ 29,90 referente a um serviço não contratado e informou que seria preciso pagar para cancelá-lo. Ao tentar entrar em contato com o atendimento telefônico, desligam a ligação.
RESPOSTA DA TIM
Informa que a cobrança foi cancelada e que vai aprimorar o serviço de atendimento.
QUEIXA DE RAÍ BELAS: REEMBOLSO DEMORADO
Peças para netbook compradas de um vendedor no Mercado Livre não funcionaram. A devolução e o reembolso do valor pago foram acertados. As peças foram devolvidas em setembro, mas o reembolso não foi feito.
RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Responde que entrou em contato com o cliente para orientá-lo sobre como solucionar o caso.
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